O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle a beaucoup de souvenirs."

Tradução:Ela tem muitas lembranças.

2 anos atrás

14 Comentários


Miguelm_

posso considerar "souvenirs" = presentes = recordações ?? vlw!

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Sim. Souvenir tem os dois sentidos: lembranças da memória e objetos que ativam a memória, como aquelas lembrancinhas de viagem, que em português é suvinir.

2 anos atrás

choracavaco

Você, sem dúvida, quis escrever SUVENIR, não?

1 ano atrás

FelipeKail.an

Foi aportuguesado para suvinir, por causa da pronúncia em francês.

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

É "suvEnir" mesmo. É que eu escrevi errado lá em cima.

Grata pelas correções! :)

1 ano atrás

Miguelm_

Obrigado!

2 anos atrás

marcelo_m_vianna

na dica tem a palavra "memórias" como tradução de "souvenirs" mas não foi considerado certo

1 ano atrás

FelipeKail.an

Talvez seja porque ainda não foi adicionado, mas eu realmente não vejo o porquê de não existir essa resposta. Talvez você possa reportar em outra ocasião!

1 ano atrás

aricia92
aricia92

Agora eu entendi porque aquelas lembracinhas de viagem se chamam souvenir, significa "lembrança" em Francês. As linguas se interligam umas com as outras, por causa disso que é interessante aprender elas.

2 anos atrás

FelipeKail.an

Também acho muito interessante!

1 ano atrás

talita782368

Não era pra ser "des souvenirs" ??? ... ou não?! Fiquei confusa!

2 anos atrás

Australis
Australis

Depois de expressões de quantidade ("beaucoup de", "peu de", "tant de" etc) usa-se somente "de".

2 anos atrás

RHCTavares

A música Non, je ne regrette rien, de Édith Piaf, é ótima para fixar essa unidade :)

1 ano atrás

EtelmarLui

A resposta está idêntica ao gabarito mas o Duo reporta erro.

4 meses atrás