O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mulheres estão bebendo vinho."

Tradução:Des femmes boivent du vin.

2 anos atrás

6 Comentários


jccarlos.19
jccarlos.19

Meu app não dá pra responder comentários individuais então vai aqui msm Artigo partitivo gente... ele geralmente aparece antes de substantivos quando não se tem um artigo (definido ou indefinido) Ex:

As mulheres comem o pão --- Les femmes mangent le pain Se a frase não tivesse os artigos definidos (as e o) apareceria o partitivo:

Mulheres comem pão --- Des femmes mangent du pain

Não sou bom em explicações mas acho que é isso. Obs: não tenho certeza se mangent está certo... sei tanto quanto vcs

1 ano atrás

MatheusSan630320

Nao entendi a necessidade do "des" no inicio da frase.

2 anos atrás

anisioaugusto

Também não. Alguém pode ajudar?

2 anos atrás

hendy889305

Tambem nao compreendi

2 anos atrás

Bruna394568

Por favor... ajudem

1 ano atrás