"Die Farbe dieses Rocks ist nicht gelb."

Tradução:A cor desta saia não é amarela.

January 25, 2016

11 Comentários


phaeluis

Vira e mexe e eu penso que é plural.

January 25, 2016

phaeluis

Penso que deveria ter uma explicação gramatical em todas as lições!

February 3, 2016

luizvitorio

Tem um vídeo que achei útil.

https://www.youtube.com/watch?v=PC_fMOjuqUI


Eu também uso o google. Pego a frase em alemão, coloco entre aspas e escrevo duolingo ao lado. Geralmente vai cair em um fórum de discussão da frase em inglês.

comment/859209

July 10, 2016

phaeluis

Dica de ouro!

July 10, 2016

jlfuza

Também pensei que fosse plural, faltou a explicação da gramática na página principal do exercício.

February 3, 2016

lidiel_silva

alguem por favor diz pra mim que evita usar o genitivo porque a regra nao entra na mente? eu se precisasse falar optaria por "dieser Rock ist nicht gelb"

February 5, 2016

MariaJos656089

É NECESSÁRIO MELHORAR A PRONÚNCIA NO AUDIO. SOA A RACKS

July 27, 2017

Martacardoso04

Pelo site Duolingo tem várias dicas e explicações das respectivas lições. Tem me ajudado bastante.

November 24, 2016

Angelade12

Sim porém, infelizmente, nem todas as lições trazem dicas e explicações. Elas são muito úteis mesmo.

January 31, 2017

Elton298808

Não consigo escutar "rocks" neste áudio, escuto algo tipo "hacks"... =/

July 3, 2017

maxevangelista

Warum die Rocksfarbe nicht gelbt ist?

September 5, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.