1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Farbe dieses Rocks ist n…

"Die Farbe dieses Rocks ist nicht gelb."

Tradução:A cor desta saia não é amarela.

January 25, 2016

12 Comentários


phaeluis

Vira e mexe e eu penso que é plural.


phaeluis

Penso que deveria ter uma explicação gramatical em todas as lições!


luizvitorio

Tem um vídeo que achei útil.

https://www.youtube.com/watch?v=PC_fMOjuqUI


Eu também uso o google. Pego a frase em alemão, coloco entre aspas e escrevo duolingo ao lado. Geralmente vai cair em um fórum de discussão da frase em inglês.

comment/859209


jlfuza

Também pensei que fosse plural, faltou a explicação da gramática na página principal do exercício.


lidiel_silva

alguem por favor diz pra mim que evita usar o genitivo porque a regra nao entra na mente? eu se precisasse falar optaria por "dieser Rock ist nicht gelb"


Carlos226395

Penso que na versão desktop tem pequenas lições em cada módulo. Não faço a mínima ideia porque é que retiraram isso na aplicação...


Martacardoso04

Pelo site Duolingo tem várias dicas e explicações das respectivas lições. Tem me ajudado bastante.


Angelade12

Sim porém, infelizmente, nem todas as lições trazem dicas e explicações. Elas são muito úteis mesmo.


MariaJos656089

É NECESSÁRIO MELHORAR A PRONÚNCIA NO AUDIO. SOA A RACKS


Elton298808

Não consigo escutar "rocks" neste áudio, escuto algo tipo "hacks"... =/


maxevangelista

Warum die Rocksfarbe nicht gelbt ist?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.