1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ellas parecían estar feliz c…

"Ellas parecían estar feliz con sus vidas."

Tradução:Elas pareciam estar felizes com suas vidas.

January 25, 2016

7 Comentários


RodrigoSalgado2

O correto em espanhol não seria: "Ellas parecían estar felizes con sus vidas" com felizes concordando com o pronome (Ellas) no plural?


darisbo

Exato. Reportei. Mas, nota, o plural de "feliz" em espanhol é "felices", com C.


Loco_Melquiades

É certo, cara. O adjetivo se refere a elas (terceira pessoa em plural), portanto o número dele deve ser igual.


ROSENIRLEO

Estou de acordo com os comentários anteriores: a frase em espanhol deveria ser "Ellas parecían estar felices con sus vidas". Vou reportar também.


paulol0

NO EXERCICIO HÁ ERRO DE CONCORDÂNCIA : "FELIZ"


Andrea423991

Há erro se concordância. O correto seria "ellas parecian estar felices con sus vidas', mas o Duo não aceita

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.