"Die Ente frisst Orangen."

Tradução:O pato come laranjas.

January 25, 2016

18 Comentários


AlexandreC759418

Por quê não pode ser ISST e sim FRISST?

January 25, 2016

dandourado

Poder pode. Humanos e animais podem "essen", mas só animais podem "fressen" (usar "fressen" com pessoas é pejorativo, do tipo "ele come como um animal")

January 25, 2016

RicardoLazio

Boa, jovem !!!!

April 7, 2016

DaividDosS

Danke!!!

February 23, 2018

Diego80943

Pato come laranja?

March 8, 2016

GilsonRica

Claro, basta estar com fome!

March 13, 2016

PedroMendo425691

Não, não tem estrutura pra isso. Acho que essas frases não são boladas por humanos, no mínimo, corrigidas no âmbito gramatical.

April 9, 2016

JabezSS

Às vezes é bom não ter lógica para o aluno não resolver pela lógica sem saber a tradução certa.

May 26, 2017

LeonardoN.M

O Pedro Mendonza, "patos" comem laranjas sim! http://www.ninha.bio.br/biologia/pato.html

June 27, 2017

riqueleona

Coloquei os patos no plural e deu como errado. Die não é plural?

May 12, 2016

dandourado

Die é usado tanto para o plural quanto para feminino. Nesse caso é o feminino singular. Se fosse o plural a frase seria: "Die Enten fressen Orangen"

May 13, 2016

riqueleona

Entendi! Danke!

May 14, 2016

ArthurRosa5

Die ente, eh o pato. Alguem sabe como se diz os patos? Die enten ou algo assim?

January 15, 2018

Lilly.2019

ArthurRosa5, " Os patos" pode ser " Die Enten " .

May 9, 2018

Auxiliador195051

meine Hund frisst Cajú

October 25, 2017

choracavaco

"Hund" é palavra masculina singular, "meine" é artigo feminino ou plural. O correto seria "Mein Hund frisst..."

December 1, 2018

RosaniRodr2

Por favor nao consigo seguir com a lição. Pois esta dando sempre errado.

September 10, 2018

Bruno473728

Nunca vi um pato comer una laranja '-'

January 16, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.