1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Die Ente frisst Orangen."

"Die Ente frisst Orangen."

Tradução:O pato devora laranjas.

January 25, 2016

22 Comentários


AlexandreC759418

Por quê não pode ser ISST e sim FRISST?


dandourado

Poder pode. Humanos e animais podem "essen", mas só animais podem "fressen" (usar "fressen" com pessoas é pejorativo, do tipo "ele come como um animal")


lavilindab

Pelo que eu entendi, quando se refere à um animal comendo, tem que usar frisst e não isst


Diego80943

Pato come laranja?


GilsonRica

Claro, basta estar com fome!


PedroMendo425691

Não, não tem estrutura pra isso. Acho que essas frases não são boladas por humanos, no mínimo, corrigidas no âmbito gramatical.


JabezSS

Às vezes é bom não ter lógica para o aluno não resolver pela lógica sem saber a tradução certa.


LeonardoN.M

O Pedro Mendonza, "patos" comem laranjas sim! http://www.ninha.bio.br/biologia/pato.html


Aquiles78721

cortadinha, come


riqueleona

Coloquei os patos no plural e deu como errado. Die não é plural?


dandourado

Die é usado tanto para o plural quanto para feminino. Nesse caso é o feminino singular. Se fosse o plural a frase seria: "Die Enten fressen Orangen"


riqueleona

Entendi! Danke!


ArthurRosa5

Die ente, eh o pato. Alguem sabe como se diz os patos? Die enten ou algo assim?


Lilly.2019

ArthurRosa5, " Os patos" pode ser " Die Enten " .


Auxiliador195051

meine Hund frisst Cajú


RosaniRodr2

Por favor nao consigo seguir com a lição. Pois esta dando sempre errado.


Bruno473728

Nunca vi um pato comer una laranja '-'


NDisaac12

Pelo menos nao é maçãs.


ElviraBepp

Eu respondi certo, poque esta dizendo que esta errado???

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.