"Er hat uns gesucht."

Tradução:Ele procurou a gente.

January 25, 2016

2 Comentários


AndrNunes0

ele procurou-nos

January 25, 2016

Anborges12

AndrNunes

A única coisa que me informaram é a seguinte "Dê preferência ao uso da próclise (pronome antes do verbo) porque é mais próximo da linguagem coloquial no Brasil e não fere com tanta gravidade a norma culta". Por exemplo: "Eu o vi/Ele se informou da situação" são mais eufônicos do que "Eu vi-o" ou "Ele informou-se." Há regras para o uso da próclise como palavras negativas (Não me chame), pronomes relativos , indefinidos, advérbios etc. É só o que eu sei. Espero ter ajudado.

June 3, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.