"Toda a gata gosta de leite."

Tradução:Jede Katze mag Milch.

January 25, 2016

17 Comentários


Troianos77

Qual a diferença de uso em jede e alle, tipo nesse caso, não seria alle? Senão, quando eu sei em qual situação usar jede ou alle?

March 21, 2016

XKraller

Jede: Todo / Alle: Tudo

April 2, 2018

Dr.Steola

Toda A gata.... Isto não existe em português. Corrige por favor Duolingo.

May 8, 2017

csatavares

Que "Jede" nesse contexto se refere a todos os gatos eu entendi. Mas por que "Alle Katzen mögen Milch" não pode ser aceito também como resposta? Está errado?

March 7, 2017

XKraller

Alles significa tudo, não todo.

April 2, 2018

Daniellucassss

Não deveria ser "toda gata gosta de leite"? Me parece muito sem sentido dessa forma.

February 7, 2016

vilger

Toda a gata?

April 23, 2017

lucabari53

Eu ia comentar o que alguns amigos falaram: Em português não falamos com o artigo - Toda A gata e sim Toda gata...

May 30, 2018

fabioreich1

Alle está correto. Minha namorada é alemã e disse que passa ... Wie scheiße!!!

July 13, 2018

Gringovsky

Quando Jede significa tudo ou cada?

January 25, 2016

Daniellucassss

É preciso analisar o contexto da frase. Creio que seja assim. Por exemplo, não faria muito sentido dizer "cada gato gosta de leite". Nesse caso, o "cada" está se referindo de maneira geral, ou seja, a todos. Não sou nenhum especialista, sou um aprendiz também (rsrsr), então se eu estiver errado, por favor, alguém me corrija.

February 12, 2016

[conta desativada]

    qual é a conjugação do verbo mag?

    February 10, 2016

Daniellucassss

    Ich mag - Du magst - Er Sie Es mag - Wir mögen - Ihr mögt - Sie mögen.

    February 12, 2016

Lucassk8er

    o uso dos artigos me confunde bastante. As vezes aparecem, e às vezes nao! Embora nesse exemplo em específico após a resposta, tenha ficado claro o porque de nao preocupar-se com o die, eu usei o alle ao invés de jede.

    December 8, 2016

B620340
    Plus

    Jede = cada / alle = toda pq está errado Alle katze... ?

    July 2, 2018

Val390110

    Ja tentei todas as possibilidades e nao aceitou.

    July 3, 2018

edazimmer

    Eu coloquei ..jeder katze mag milch ..disseram estar errado .Eu penso que acertei?

    February 18, 2019
    Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.