O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Die Familie"

Tradução:A família

2 anos atrás

8 Comentários


Babih10
Babih10

Diese Familie ist sehr vereint und auch sehr aufgeregt ☊ ♪ ♫ ♩.

2 anos atrás

timar1

É uma musica??? Coloca um link...

2 anos atrás

Babih10
Babih10

É, mas é uma música do Dudu Nobre que fiz uma tradução ehhehe "Essa família é muito unida e também muito ouriçada..." hehehehe.

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

♪ brigam por qualquer razão / mas acabam pedindo perdão♫

5 meses atrás

RafaelLope185455

Por que as vezes die é plural e as vezes é singular?

2 anos atrás

BrunoFlash
BrunoFlash

Sempre que uma palavra está no plural usasse 'Die' independente dela ser masculina, neutra ou feminina, quando uma palavra no SINGULAR for feminina como Katze usa-se o 'Die', masculino é 'Der' quando neutra é 'Das' que se usa. Der Hund (masculino singular) Die Hunden (plural).

2 anos atrás

Warvimo
Warvimo

Como é a pronúncia de familie?

10 meses atrás

choracavaco

Boa pergunta, porque a pronúncia da voz feminina que acabei de ouvir aqui está errada. Na pronúncia correta, a sílaba tônica é -MI-.

5 meses atrás