"I speak."

Tradução:Eu falo.

4 anos atrás

157 Comentários


belsc

Qual a diferença entre speak e talk?

4 anos atrás

thaisgio

speak = falar; talk = conversar

4 anos atrás

Lucas_Costa.

Obrigado! Acho muito legal as pessoas perguntarem aki e não no google. Assim outras pessoas conhecem palavras novas também.

4 anos atrás

big123joao

e qual a diferença entre speak e speaks?

3 anos atrás

suevios

Speaks = usado pra HE, SHE , IT. Os verbos sempre mudam pra essas 3 pessoas.

3 anos atrás

KarizeNovakoski

E quando usar auxiliar, o verbo volta a sua forma normal

2 anos atrás

Isabellaah5

Speak e quando fala de mim e speaks e quando fala ela ele etc..

3 anos atrás

DelcioCarv3

essa foi a melhor resposta obrigado menina☺

2 anos atrás

Daniel_ali1

Vlw tava com essa dúvida :)

3 anos atrás

JonatasAma4

Valeu

1 mês atrás

Valria170693

Boa...

1 mês atrás

KrinskiSan

Obigado

22 horas atrás

Gabriel122609

Speak = I / you Speaks = he / she Então .. speak usa na 1° pessoa e o speaks na 3° :)

3 anos atrás

lebomber

Normalmente o verbo é acrescentado de "S" no final se ele aponta pro HE SHE ou IT... speaks = HE, SHE ou IT, caso contrato fica speak (sem S, normal mesmo)

exemplo "I speak English" - "He speaks English" coloca-se "s" mas a tradução continua a mesma, a palavra se mantem no singular, a colocação do "s" NÃO quer dizer que ela está no plural, só informar que ela aponta pra HE SHE ou IT (animal ou coisa)

2 anos atrás

Isaahbella4

Speak e quando fala de mim "i" eu ,e speaks e quando e she he ,ele ou ela

3 anos atrás

Efrainni

Terceira pessoa do singular(He,She,It!): S:Regra Geral(exemplo:speak I speak You speak She speak"S" He speak"S" It(nenhum animal fala nem objeto,então não) We speak You speak They speak) Es:s,sh,ch,o,x(para essas terminações) Ies:Tr"Y"=Tr"ies"

7 meses atrás

RitaSantos899264

João speak = bebe Speks=bebem

3 meses atrás

fefefefelinda

Tambem acho :-)

4 anos atrás

GiseleNune773767

ISSO É VERDADE

4 meses atrás

DinhoJorge1

Pois é

4 meses atrás

CharleneSi944179

Verdade

3 meses atrás

Ednalva704124

Tam bem achei bem interesante.acaba titando dúvidas num geral

1 mês atrás

Zorrinho
Zorrinho

e tell?

4 anos atrás

MattFSalles

"Tell" é também "contar", por exemplo: "TELL me something",, em Português: "Me CONTE algo".

4 anos atrás

AndreFillype

Tell = digo ou dizer.

4 anos atrás

lidiamate

Tell é diga

4 anos atrás

fefefefelinda

Nao tinha aprendido tell

4 anos atrás

KarinaFisc

Po.. valeu

3 anos atrás

Clara580319

Obrigada, me ajudou muito

3 anos atrás

LuCampanha

Obrigada thaís me ajudou bastante

2 anos atrás

ilidio836897

Lkmoik

8 meses atrás

GabriellyS.

speak= falar ex.: I speak english talk= conversar ex.: I´m talking to you! e também tem tell= contar ou dizer ex.: he always tells to everyone

4 anos atrás

dallas.fry11

"He always tells to everyone" sounds weird to me. It implies that "he" is a tattle-tale or narc and the sentence is taken out of context. When you say "he always tells," the phrase sounds like gossip. Proper English is "I, you, or we (spoke/speak/will speak) English" or "I, you, we (told/tell/will tell) a story." Verb+ing = present tense. Good examples: I'm talking to you. I'm speaking to you. I'm telling you... He talks to everyone. He tells everyone. He speaks to everyone. The DIFFERENCE between talks and tells is that "talks" is used for conversation and "tells" is used for commanding someone or narcing on someone.

4 anos atrás

dallas.fry11

Tells is also used for story telling.

4 anos atrás

welletinho

também tem o say= dizer.

4 anos atrás

Stiksz

Soorry,i dont espeak englihs

3 anos atrás

babydine

Talk - conversar Speak- falar

3 anos atrás

iza0507

Talk é conversar e Speaks é falar

4 anos atrás

gicelmadej

Toda diferenca

3 anos atrás

Dudafiorelli3793

Speak=falar Talk=conversar

3 anos atrás

Clark875940

Speak é falo e talk converso

3 anos atrás

MariaEster297060

Talk = conversar

2 anos atrás

FelipeLima396991

Ne

2 anos atrás

EdsonBlacks

Speak é o ato de falar falar, Talk = conversar

2 anos atrás

Aleida46787

Jfiaggyn ggybhyuumszmsmmddmsushzksm hhhikaahaihuskjsmlmszsmdm gybhyyhgģghmfģusmdkg

9 meses atrás

Aleida46787

Ykkldskbgyh yh hzkkzmzKimzmismzkhszsm sgiskuskzmsmjzmkzkszkksk

9 meses atrás

ilidio836897

Kmkmmmmb

8 meses atrás

NildaCosta17

Speak só fala talk conversa

3 meses atrás

RaonyDestr

Kkkk sem querer eu coloquei "eu galo".

4 anos atrás

dantonbran

Kkk eu tb

4 anos atrás

fefefefelinda

Kkkkk

4 anos atrás

DiegoSilva244104

Kkkk

4 anos atrás

babydine

Kkkkkkk

3 anos atrás

marechal.caio

hahahaha!!!

4 anos atrás

MannuSilva

Eu gosto muito desse app ,elém de eu já ter feito um curso a dois anos atrás tinha esquecido algumas palavras ,rs

4 anos atrás

yasmin732065

Oi. Poisé é bem legal

3 anos atrás

andduarte

Muito facill

4 anos atrás

gabriel.sa85

Sim muito facil

4 anos atrás

keilapriscila22

Qual a diferença de speak para speaks

4 anos atrás

isabelimiotti

Speak équando falo de mim e speaks quando é HE , SHE, IT entendeu?

3 anos atrás

Decio485843

Speaks só quando é He,Sle and It , os outros you, We , thes tudo speak .

1 ano atrás

fefefefelinda

Nao sei eu acho que speakes é quando é she ou he ou we nao tenho certeza

4 anos atrás

Efrainni

Não, só para o He,She e It!

7 meses atrás

Efrainni

É que existe a Regra Geral e o S é a Regra Geral ,essa regra é para a 3 pessoa do singular(He,She,It),e quando se fala "She speak"s" é porque está na regra geral!Mas se eu fala "I speak" é porque não está na regral geral porque essa regra só funciona para o She,He e It, não pode para o I,You,We,They,You!

7 meses atrás

luciano.go9

Eu falo

4 anos atrás

1146307286

Legal

4 anos atrás

KaqueMesqu

Essa área de comments aqui é boa sim, porém tem muita gente que tá dando explicação errada e outros tomando-as como corretas. Cuidado galera...

3 anos atrás

annaluuhh

Eu falo

4 anos atrás

Virnal

agora, vi.que meu corretor corrigiu.erroneamente minha frase. Saiu Europe, O duo esta certo.

4 anos atrás

LucianePitanca

Putssss apertei rapido e saiu so o Eu kkkk

4 anos atrás

Victor1206

"I say" seria mais formal, no caso "eu digo"

4 anos atrás

mmallucia

É um absurdo, tanta confusão. As duas respostas deveria estar correto

3 anos atrás

rayssa.vitoria

Concordo mmallucia má

3 anos atrás

mmallucia

Não entendi pq eu respondi: eu falo a pouco e estava errado!

3 anos atrás

Mr.Marcossuel

"I speak english do you?" Famosa frase...

3 anos atrás

Giovana0Vicentin

Quando uso speak ou speaks? Ex: com o drink, se estamos falando de ele/ela se fala drinks, do contrario, falamos drink. Mas a minha duvida esta no 'speak'... Quando uso speak ou speaks?

3 anos atrás

RafaelBellinger
RafaelBellinger

o S no final da palavra é usado para a pessoa no inglês : she , he e it! Na frase por exemplo: She lises cheese

3 anos atrás

GuilhermeStark

Qual a diferença entre speak , tell , say e call

3 anos atrás

RafaelBellinger
RafaelBellinger
3 anos atrás

Kirito_Dragneel

Esse aplicativo e mt bom, me ajudou bastante :)

3 anos atrás

balduca

Por que colocar Eu falo não esta correto???

3 anos atrás

iuri.avila1

Galera, eu sei o significado de drink, mais quando é usado drink e drinks??

3 anos atrás

batman150460

Qual a diferença entre speak, talk, say e tell?

3 anos atrás

Luiza.dagu

Qual a diferenca entre speak e speak?? ou e a mesma coisa?? e eu tbm sempre escrevo cm letra de internet no treco la e sempre sai errado ahhgg

3 anos atrás

yasmin732065

Tem muita diferença entre speak e talk!

3 anos atrás

CristianoS550075

Esse aplicativo é muito bom

2 anos atrás

MatheusMar900107

Aqui ta , I speaks , não he speaks .. tou falando que eu falo era para ser I speak O.o

2 anos atrás

luisfrlipe

Tem muita diferença entre speak e talk

2 anos atrás

Duda571397

Pra quem nao sabe... SpeakS , se usa quando vc fala na 3° pessoa, e speak em 1° ...

2 anos atrás

juliacarva820349

Qual a diferença entre a e an

2 anos atrás

EstefaneCFM

Qual a conjugaçao de speak?

2 anos atrás

BedelhoMes

Uhummmm

2 anos atrás

NarcizoLui

jvny

2 anos atrás

vitoria840502

I speak

2 anos atrás

Floqqs
Floqqs

Estou adorando o app. :)

2 anos atrás

Ana239829

Eu.sempre confundo

2 anos atrás

lelisson12

É muito importante essas informações.

2 anos atrás

LeAlmeida.

3 dias de ofensiva

2 anos atrás

nathilopes1

Porque não "I am Speak"?

2 anos atrás

Iamaboy202669

Qual a diferença entre Speak e Speaks? E quando eu uso o Speaks?

2 anos atrás

AnaAlessi1

Eu falo

2 anos atrás

AnaAlessi1

Ol

2 anos atrás

Guicraft

ja sei durante um tempão i é eu

2 anos atrás

emerson_scv

Speak, Talk, Say, Said, Tell........ aaaaaaaaaaaaaaa

2 anos atrás

Daniela556038

i speak

2 anos atrás

JoaoVilela888

i speak eu digo

2 anos atrás

gabrielrmsantos

qual a diferença entre falar e dizer?

2 anos atrás

IgorSilvaA2

Ótimo app estou aprendendo bastante aki ainda mais com esses comentários e aplicando as palavras vlw pessoal

2 anos atrás

Danipeal9

quando vc fala speak por exemplo : i speak ,you speak e she as speak por que vem o as por que o as = ja

2 anos atrás

abelhmc

dem lingots

2 anos atrás

AlbertoViana

minha tradução da tando erro e eu nao consigo continuar.. oque fazer?

1 ano atrás

AlbertoViana

minha tradução ta dando erro

1 ano atrás

dacypreste

por que estou escrevendo certo.Eu falo,e so´mostra que esta errado?

1 ano atrás

RonaldoHon2

É difícil

1 ano atrás

RicardoFou3

Eu fiz a tradução correta e deu erro!

1 ano atrás

Diego.santtos

qual e o certo, speak ou speaks?

1 ano atrás

ana21881

Acho uma estupidez dar errado quando coloquei a resposta certa."Eu falo"

1 ano atrás

HenriqueSa999407

Era "I Speak", coloquei Are Speak ;/

1 ano atrás

DaniloRangel1

traduza fuck you bitch

1 ano atrás

mariaisabe123471

amei

1 ano atrás

JonasLopes763712

Excellent

1 ano atrás

MarleneKun

Respondi o certo:Eu falo. E me marcou como errado

1 ano atrás

anakellybe

Coloquei eu falo mas nao reconhece pq ?

1 ano atrás

sabrina552146

Onde eu errei?

1 ano atrás

Julie340931

por que I e não i ?

1 ano atrás

NicolaudaX1

Estou a começar agora pessoal me dão um empurrão?

1 ano atrás

gylyan1

Esse app é maravilhoso! !!!

1 ano atrás

lucas6K

Por que aparaceu que eu errei sendo que eu coloquei "eu falo"

1 ano atrás

Alzira592135

Esta a dizer que I Speak( eu falo) que esta errado

1 ano atrás

AllysonMun3

Sempre no eu falo da erro

1 ano atrás

Decio485843

Idem eu também

1 ano atrás

JudobeastT

Nessas questôes, "eu falo" ta dando erro, já aconteceu outras vezes

1 ano atrás

KawanCastr

Na

1 ano atrás

Decio485843

very good,speak and talk. thank you !

1 ano atrás

MelissaAdr7

Grr

1 ano atrás

Decio485843

Hello MelissaAdr7 , It's all right ?

1 ano atrás

NickinhaNu

Oiii

1 ano atrás

VagnerSilv11

Vvbc

Xhcnfbn .g

Nnnnnbmmkkhkjhkmnvngnbbbbffgfgbhgbvbbdbbvbfbbvbfbfbfbfbfbfbbfbfnfncbfbfngncnnncnfncnfnfnmfmfmffmfmnfnfngngngnmgngmgntngngnnngnnnngnhjj

11 meses atrás

Chloe848657

Pq n usa it no final?

11 meses atrás

ronei248504

Muito legal as respostas,se entende melhor do que no Google.

11 meses atrás

ludmilla113210

oi

11 meses atrás

fanypassos

Tô rindo dos comentários

11 meses atrás

terezinha819122

Eu falo

8 meses atrás

CassioLira2

Quando usar o " I am " fiquei confuso, não sabia se colocava o "am" ou não.

8 meses atrás

Decio485843

Pode colocar I am or I'm, que é a mesma coisa.

7 meses atrás

victornoce5

Meu está grátis eu ja aperto em enviar e vai e acerta OBG DUOLINGO!!!!

7 meses atrás

MariaCruzd16

Agora não

6 meses atrás

Lauany956972

O "speaks" é usado para "He, She e It".

O "speak" para "I, You, We, They".

O verbo sempre muda para "HE, SHE, IT".

4 meses atrás

Lauany956972

O "Speak" é usado para "I, You, We, They".

Já o "Speaks" é usado para "He, She, It".

• O verbo muda para "HE, SHE, IT".

  • Espero ter ajudado.
4 meses atrás

VivianeGon311656

Valeu!

3 meses atrás

Rafaela205048

por que "eu digo" não foi aceito?

3 meses atrás

Deilma4

Não é fácil

3 meses atrás

MariaLucia540619

, Good afternoon

3 meses atrás

LaianaOliv

Qual a diferença de "speak" e "speaks" ?

2 meses atrás

venilsonbb

legal

2 meses atrás

RafaelArau337850

Muito bom aos contribuintes. Sempre quando erro, eu aprendo mais vindo aqui e vendo a ajuda de vocês.

2 meses atrás

luis27577

Porque i speak e nao i speaks?

1 mês atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.