"Iaminthesamecategory."

Tradução:Estou na mesma categoria.

5 anos atrás

6 Comentários


adrianojp2000

não aceitou a minha tradução, mesmo estando correto (EU sou da mesma categoria) é complicado, o verbo to be significa ESTAR E SER, então deveria ser aceito.

5 anos atrás

capacra

Olá adrianojp2000, as palavras "in the" significam nesta frase a palavra "na", a frase "eu sou 'na' mesma categoria." não fica correta, fica sem concordância, para ser a palavra "da" deveria ter em inglês: "from the" ou "of the", espero ter ajudado, bons estudos !!!

5 anos atrás

MarceloBec

Boa dica! Mais uma vez a atenção ao contexto, que às vezes está nos detalhes das preposições.

5 anos atrás

kjessweet

Tbm acho, n aceitou o meu tbm

3 anos atrás

joseraysouza

Estou na mesma categoria.

4 anos atrás

AlanLima955714

O uso das preposicoes e o que me mata em todas as frases!

2 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.