1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am in the same category."

"I am in the same category."

Tradução:Estou na mesma categoria.

January 14, 2013

8 Comentários


adrianojp2000

não aceitou a minha tradução, mesmo estando correto (EU sou da mesma categoria) é complicado, o verbo to be significa ESTAR E SER, então deveria ser aceito.


capacra

Olá adrianojp2000, as palavras "in the" significam nesta frase a palavra "na", a frase "eu sou 'na' mesma categoria." não fica correta, fica sem concordância, para ser a palavra "da" deveria ter em inglês: "from the" ou "of the", espero ter ajudado, bons estudos !!!


MarceloBec

Boa dica! Mais uma vez a atenção ao contexto, que às vezes está nos detalhes das preposições.


kjessweet

Tbm acho, n aceitou o meu tbm


AlanLima955714

O uso das preposicoes e o que me mata em todas as frases!


ingridh200308

Ufa, pelomenos não sou sò eu que tenho dificuldades. kkk


joseraysouza

Estou na mesma categoria.


MariaHelen686166

Acho que está correto

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.