O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I am in the same category."

Tradução:Estou na mesma categoria.

5 anos atrás

13 Comentários


adrianojp2000

não aceitou a minha tradução, mesmo estando correto (EU sou da mesma categoria) é complicado, o verbo to be significa ESTAR E SER, então deveria ser aceito.

5 anos atrás

capacra

Olá adrianojp2000, as palavras "in the" significam nesta frase a palavra "na", a frase "eu sou 'na' mesma categoria." não fica correta, fica sem concordância, para ser a palavra "da" deveria ter em inglês: "from the" ou "of the", espero ter ajudado, bons estudos !!!

5 anos atrás

MarceloBec

Boa dica! Mais uma vez a atenção ao contexto, que às vezes está nos detalhes das preposições.

4 anos atrás

kjessweet

Tbm acho, n aceitou o meu tbm

2 anos atrás

laizareis2
laizareis2

Eu tbm respondi o msm

2 anos atrás

Adriano_Murilo

Cara ta certo...se preocupe não. .hahahaah transmitiu a mesma idea então está certo isso eh só um app ele só fala oq foi programado pra fazer...heheh...manda ver....

2 anos atrás

joseraysouza

Estou na mesma categoria.

3 anos atrás

AlanLima955714

O uso das preposicoes e o que me mata em todas as frases!

2 anos atrás

marco.manos

iiiii

3 anos atrás

Ceciliaugusto

PODE SER SIM "EU SOU..."!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 anos atrás

ElaineRamp

Este microfone de voces mts vezes nao deixa a compreesao do que se diz claro ,pois ingles tem pronuncia e as vezes fica sem condiçao de compreençao ok.

3 anos atrás

jkjessy

A minha resposta foi: Eu sou da mesma categoria. Não concordo que esteja errada, uma vez que o verbo to be significa ser ou estar, logo deveria ser aceita.

4 anos atrás

capacra

Olá jkjessy,
O verbo to be significa mesmo ser/estar, porém a palavra in significa em, então a sua frase ficaria:
"Eu sou na mesma categoria."
O que tira a concordância da frase, para ser da seria necessário utilizar a palavra of ou a palavra from seguido do the. Acredito que este seja o motivo pelo qual sua frase não tenha sido aceita.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

4 anos atrás