1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She informed her parents of …

"She informed her parents of her success."

Tradução:Ela informou os pais de seu sucesso.

January 14, 2013

20 Comentários


kelly_cristina

Ela informou aos pais dela sobre o sucesso dela


Edward.Teixeira

Eu respondi isso e tava errado


adrianojp2000

minha tradução correta não foi aceita: Ela infomou a seus pais do seu sucesso


siborges

O verbo informar é bitransitivo, porém a sua tradução tem dois objetos indiretos e nenhum objeto direto.

http://www.jurisway.org.br/v2/pergunta.asp?idmodelo=6789


Misterduncan

Ela informou aos seus pais (verbo transitivo indireto)...


siborges

O verbo "Informar" é Bitransitivo, ou seja, é Transitivo Direto e Indireto.

Em seu emprego é importante lembrar que, quando a pessoa é objeto direto, a coisa deverá ser objeto indireto e vice-versa, ou seja, informar alguém de alguma coisa ou informar a alguém alguma coisa.

fonte: http://www.jurisway.org.br/v2/pergunta.asp?idmodelo=6789


Edward.Teixeira

Então o aplicativo deveria oferecer as duas opções como sendo certas. Isso está fazendo muita gente perder ''vida'' Obrigado.


carteira

Concordo com você, Edward.Teixeira, o Duolingo é muitoooooooooooo carente em Português. Isso só atrapalha e nos faz perder tempo


Maria696768

Se bem percebi "informar alguém de alguma coisa ..." neste caso seus pais. Devia constar pode informar os paus fo namorado marido amigo. Creio que deve estar escrito SEUS pais. Errada?


Mariaaureci

Quem informa, informa alguma coisa a alguém. Minha tradução está correta.Ela informou a seus pais o sucesso dela . Melhor ainda: Ela informou a seus pais o seu sucesso.


Edward.Teixeira

Eu também botei assim. Sucesso.


Lai.mor

ela contou aos seus pais sobre seu sucesso.


vlucia49

Ela informou AOS pais... Está errado?


marialuisa1947

ela informou aos seus pais não está errado.Consultem quem saiba português,como o Prof.Pasquale


immuniz

Ela avisou aos pais de seu sucesso.


VilmarSQ

"Ela informou os pais dela sobre seu sucesso." deveria ser aceito.


eibicidiiefdgi

A primeira opção de resposta correta está com dois objetos indiretos: "aos pais" e "de seu sucesso".


SpeedMAXX

Ela informou os pais de o seu sucesso??? Calma aê Duolingo...


Edward.Teixeira

Eu respondi ''Ela informou AOS seus pais do sucesso dela''

Por favor me corrijam, mas quem informa algo, informa a alguém.

Obrigado.


carteira

Eles me corrigiram assim: Ela informou os pais dela de o seu sucesso. Vocês já viram isso em Português? kkkkkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.