"She informed her parents of her success."

Tradução:Ela informou os pais de seu sucesso.

5 anos atrás

25 Comentários


kelly_cristina

Ela informou aos pais dela sobre o sucesso dela

5 anos atrás

Edward.Teixeira

Eu respondi isso e tava errado

3 anos atrás

adrianojp2000

minha tradução correta não foi aceita: Ela infomou a seus pais do seu sucesso

5 anos atrás

siborges

O verbo informar é bitransitivo, porém a sua tradução tem dois objetos indiretos e nenhum objeto direto.

http://www.jurisway.org.br/v2/pergunta.asp?idmodelo=6789

5 anos atrás

Misterduncan

Ela informou aos seus pais (verbo transitivo indireto)...

5 anos atrás

siborges

O verbo "Informar" é Bitransitivo, ou seja, é Transitivo Direto e Indireto.

Em seu emprego é importante lembrar que, quando a pessoa é objeto direto, a coisa deverá ser objeto indireto e vice-versa, ou seja, informar alguém de alguma coisa ou informar a alguém alguma coisa.

fonte: http://www.jurisway.org.br/v2/pergunta.asp?idmodelo=6789

5 anos atrás

Edward.Teixeira

Então o aplicativo deveria oferecer as duas opções como sendo certas. Isso está fazendo muita gente perder ''vida'' Obrigado.

3 anos atrás

carteira
carteira

Concordo com você, Edward.Teixeira, o Duolingo é muitoooooooooooo carente em Português. Isso só atrapalha e nos faz perder tempo

2 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Se bem percebi "informar alguém de alguma coisa ..." neste caso seus pais. Devia constar pode informar os paus fo namorado marido amigo. Creio que deve estar escrito SEUS pais. Errada?

4 meses atrás

Mariaaureci

Quem informa, informa alguma coisa a alguém. Minha tradução está correta.Ela informou a seus pais o sucesso dela . Melhor ainda: Ela informou a seus pais o seu sucesso.

5 anos atrás

Edward.Teixeira

Eu também botei assim. Sucesso.

3 anos atrás

Lai.mor

ela contou aos seus pais sobre seu sucesso.

5 anos atrás

vlucia49
vlucia49

Ela informou AOS pais... Está errado?

5 anos atrás

marialuisa1947

ela informou aos seus pais não está errado.Consultem quem saiba português,como o Prof.Pasquale

4 anos atrás

immuniz

Ela avisou aos pais de seu sucesso.

4 anos atrás

VilmarSQ
VilmarSQ

"Ela informou os pais dela sobre seu sucesso." deveria ser aceito.

4 anos atrás

eibicidiiefdgi

A primeira opção de resposta correta está com dois objetos indiretos: "aos pais" e "de seu sucesso".

3 anos atrás

SpeedMAXX

Ela informou os pais de o seu sucesso??? Calma aê Duolingo...

3 anos atrás

Edward.Teixeira

Eu respondi ''Ela informou AOS seus pais do sucesso dela''

Por favor me corrijam, mas quem informa algo, informa a alguém.

Obrigado.

3 anos atrás

carteira
carteira

Eles me corrigiram assim: Ela informou os pais dela de o seu sucesso. Vocês já viram isso em Português? kkkkkkk

2 meses atrás

Zanuzzo
Zanuzzo

Estou de acordo com Adriano! Ela informou foi os pais DELA e não "the" parents sabe-se lá de quem!!

5 anos atrás

VilmarSQ
VilmarSQ

"Ela informou os pais dela sobre seu sucesso." deveria ser aceito.

4 anos atrás

VilmarSQ
VilmarSQ

"Ela informou os pais dela sobre seu sucesso." deveria ser aceito.

4 anos atrás

adrianojp2000

Deveria ser aceito Ela informou ao pais dela o seu sucesso

5 anos atrás

AnaMarciaRibeiro

Concordo.

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.