"Eu tenho certeza."

Tradução:Je suis sûr.

2 anos atrás

10 Comentários


TakeoKuni

Porque aqui não pode ser: J'ai sûr?

2 anos atrás

choracavaco

Porque "sûr" é adjetivo, significa 'seguro'. "Je suis sûr" = eu estou seguro (do que estou dizendo) ou eu estou certo (disso). Ou seja, TENHO CERTEZA.

2 anos atrás

Lawyerxbox2

Me perdoem a ignorância mas não poderia ser: "j'ai certain.? Qual seria a fundamentação ?Grato.

2 anos atrás

choracavaco

Impossível, "certain" é adjetivo, o que se tem é substantivo.

1 ano atrás

JoaoJohn3

J'ai de la certitude não se encaixa por quê?

10 meses atrás

mikedobairro

Pourquoi pas dire "j'ai certitude".

9 meses atrás

ManoelOliv2

Eu tenho, não seria "j'ai"?

2 anos atrás

choracavaco

Pra você ver como cada língua exprime uma mesma ideia de forma diferente.

2 anos atrás

MalluOlive1

No caso a tradução literal seria "Eu estou certo "

2 anos atrás

choracavaco

Literal mesmo seria 'Eu estou seguro'. "Sûr" = seguro; "certain" = certo.

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.