"Provavelmente, o chocolate está caro."

Tradução:Die Schokolade ist wahrscheinlich teuer.

January 26, 2016

12 Comentários


jblealjr

Qual o significado de wohl?

September 11, 2016

ueritom

também quero saber

November 6, 2016

AndyCardoso23

wohl e wahrscheinlich são sinônimos?

February 22, 2017

mwolfart

"Wahrscheinlich ist die Schokolade teuer" estaria correto também?

January 26, 2016

Ulysser

Está correto sim, quando uma frase em alemão começa com advérbio ou conjunção, deve ser feita a inversão entre verbo e sujeito.

Minha resposta foi como a sua e o Duolingo aceitou.

February 20, 2016

AbelRi1

"Wohl" é enfático (chocolate bem caro). É diferente de "provavelmente". Os 2 não podem estar certo simultaneamente.

August 3, 2017

Edu44389

para ser traduzido desta forma, em português não se deverá colocar a vírgula após "provavelmente" porque isso implica que a frase tenha dois tempos.

December 3, 2018

bellaltenburg

"Wahrscheinlich, die Schokolade ist teuer." não está correto?

January 26, 2019

RafaelPire719014

Nao foi aceita como correta nenhuma opcao

March 24, 2017

galtosim

não aceita nenhuma resposta como correto

October 7, 2017

DCardoso91

Tudo bem que ainda estou confundindo com o Inglês e neste caso, preciso entender ainda mais a gramática, mas, por quê estaria errada a resposta: "Wohl, die Schokolade ist teuer"?

June 12, 2018

JooEliasdo1

Não pode ser:

Wahrscheinlich, die Schokolade ist Teuer.

August 20, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.