O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Provavelmente, o chocolate está caro."

Tradução:Die Schokolade ist wahrscheinlich teuer.

2 anos atrás

11 Comentários


jblealjr
jblealjr

Qual o significado de wohl?

2 anos atrás

ueritom
ueritom

também quero saber

1 ano atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

wohl e wahrscheinlich são sinônimos?

1 ano atrás

mwolfart
mwolfart

"Wahrscheinlich ist die Schokolade teuer" estaria correto também?

2 anos atrás

Ulysser
Ulysser

Está correto sim, quando uma frase em alemão começa com advérbio ou conjunção, deve ser feita a inversão entre verbo e sujeito.

Minha resposta foi como a sua e o Duolingo aceitou.

2 anos atrás

Flavio_Vasdrovik

Acho que não, pois esta invertido.

2 anos atrás

AbelRi1

"Wohl" é enfático (chocolate bem caro). É diferente de "provavelmente". Os 2 não podem estar certo simultaneamente.

1 ano atrás

RafaelPire719014

Nao foi aceita como correta nenhuma opcao

1 ano atrás

galtosim

não aceita nenhuma resposta como correto

11 meses atrás

DCardoso91

Tudo bem que ainda estou confundindo com o Inglês e neste caso, preciso entender ainda mais a gramática, mas, por quê estaria errada a resposta: "Wohl, die Schokolade ist teuer"?

3 meses atrás

JooEliasdo1

Não pode ser:

Wahrscheinlich, die Schokolade ist Teuer.

1 mês atrás