"Provavelmente, o chocolate está caro."

Tradução:Die Schokolade ist wahrscheinlich teuer.

2 anos atrás

11 Comentários


jblealjr
jblealjr

Qual o significado de wohl?

2 anos atrás

ueritom
ueritom

também quero saber

2 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

wohl e wahrscheinlich são sinônimos?

1 ano atrás

mwolfart

"Wahrscheinlich ist die Schokolade teuer" estaria correto também?

2 anos atrás

Ulysser
Ulysser

Está correto sim, quando uma frase em alemão começa com advérbio ou conjunção, deve ser feita a inversão entre verbo e sujeito.

Minha resposta foi como a sua e o Duolingo aceitou.

2 anos atrás

AbelRi1

"Wohl" é enfático (chocolate bem caro). É diferente de "provavelmente". Os 2 não podem estar certo simultaneamente.

1 ano atrás

RafaelPire719014

Nao foi aceita como correta nenhuma opcao

1 ano atrás

galtosim

não aceita nenhuma resposta como correto

1 ano atrás

Edu44389

para ser traduzido desta forma, em português não se deverá colocar a vírgula após "provavelmente" porque isso implica que a frase tenha dois tempos.

1 semana atrás

DCardoso91

Tudo bem que ainda estou confundindo com o Inglês e neste caso, preciso entender ainda mais a gramática, mas, por quê estaria errada a resposta: "Wohl, die Schokolade ist teuer"?

5 meses atrás

JooEliasdo1

Não pode ser:

Wahrscheinlich, die Schokolade ist Teuer.

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.