"Höher!"

Tradução:Mais alto!

January 26, 2016

4 Comentários


Gringovsky

Por quê não pode ser superior?


lidiel_silva

creio que Höher, aumentativo de Hoch, se refere a algo, um objeto fisicamente alto


choracavaco

Não se trata de aumentativo, mas da forma comparativa de superioridade do adjetivo "hoch".


choracavaco

Não parece muito provável neste caso, onde temos apenas uma exclamação que dá ideia de comando.

Mas em outros contextos, "höher" pode, sim, ser adjetivo correspondente a 'superior' no sentido de 'mais alto', 'mais elevado': 'nível superior' = "höhere Ebene"; 'temperatura superior' = "höhere Temperatur"...

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.