"Ist das ein Vogel?"

Tradução:Isso é um pássaro?

January 27, 2016

19 Comentários


Babih10

Ist das ein Mann? Ist das ein Flugzeug?

January 27, 2016

diegor2

Das ist der Übermench

February 8, 2016

Lucios809944

Hmmm Nietzsche!!

July 5, 2017

tyagomalta

Kkkk

June 3, 2018

delarmelino

Faz diferença dizer "isso é um passaro?" e "é um passaro?" coloquei sem o 'isso' e deu como errado. :/

May 31, 2016

Maaurss

Sim, faz diferença. O "das" é para indicar o pronome indicativo (no caso "isso" ou "isto").

October 24, 2016

IguinIguin

Se colocasse "Ist es ein Vogel?" a pergunta ficaria "É um pássaro?"?

October 15, 2016

cmk1999

genau

December 7, 2017

3d3l50n

Como se pronuncia Vogel?

January 25, 2017

RafaelaMonara

fôgel

January 31, 2017

patriciaan673023

O V tem som de F então se pronuncia Fogel

March 5, 2017

Matheus208789

É uma ave estaria correto, nao?

July 19, 2018

choracavaco

Sim, estaria.

November 30, 2018

julianatmiranda

Ainda não consegui entender o porque da colocação do artigo das...não poderia ser somente Ist ein Vogel?

November 13, 2016

choracavaco

"Das", aqui, não é artigo, é pronome demonstrativo ('o pássaro' é "der Vogel", masculino). Diferentemente do português, o alemão não conhece o sujeito oculto, donde a necessidade do "das" = 'isto/isso/aquilo'.

November 30, 2018

maurocecchin

Por que eu não posso escrever 'É isso um pássaro?'

December 17, 2017

poliana31464

Meu tbm deu errado. Mao entendi

January 15, 2019

ueritom

Porque a frase fica estranha dessa forma.

August 23, 2019

EduardoAzh

Isso é um passarinho? Porque nao está correto?

January 3, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.