"Por favor não fale com ele."

Tradução:Please do not speak with him.

5 anos atrás

12 Comentários


xmdenis

Eu respondi "Please, don't talk with him." - errado

Soluções corretas:

1- Please don't talk to him.

2- Please do not speak with him.

Porque?

5 anos atrás

diegopmelo
diegopmelo

Eu tamém respondi assim e levei um errado.

Eu acho que é porque o TALK, tem o sentido de DIZER A ALGUEM.... então deve-se usar o TO após o verbo.

E o verbo speak, é algo como "FALAR COM"..... então por isso usa-se o WITH.... ..

È mais ou menos igual o verbo LISTEN, sempre após este verbo, há a TO também.... que algo como ESCUTAR DE, diferente de HEAR, que é OUVIR.

I think this.....Good Learning.

5 anos atrás

NaziraMansur

Em outra lição utilizei o "talk to" e deram errado. Agora que coloquei o talk with deram errado, também. Difícil, heim!?

4 anos atrás

ewpb81

Eu traduzir "please do not speak TO him" para o portugues "por favor não fale PARA ele". Deu resposta incorreta, que o certo era COM ele. Agora veio a frase em português e quando eu a reescrevi, igualzinha como o programa fez, deu errado novamente. Informou que não era speak TO e sim speak WITH.

3 anos atrás

FabrcioGom11

"please, don't talk to him" tá errado?

1 ano atrás

Joao_Viana_Neto

Por que devo usar o do ?

11 meses atrás

sergiocafruni

Talvez porque Talk tenha um sentido mais para dissertar algo. Não?

5 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

por que não pode ser ? ''Please do not speak TO HIM

4 anos atrás

thiagotapajos

Tambem coloquei a msm e pq deram errado?

4 anos atrás

Thomasx7

Por favor, alguém poderia me ajudar? Eu escrevi: "Please don't tell to him" Onde errei?

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.