"Por favor não fale com ele."

Tradução:Please do not speak with him.

January 15, 2013

12 Comentários


xmdenis

Eu respondi "Please, don't talk with him." - errado

Soluções corretas:

1- Please don't talk to him.

2- Please do not speak with him.

Porque?

January 15, 2013

diegopmelo

Eu tamém respondi assim e levei um errado.

Eu acho que é porque o TALK, tem o sentido de DIZER A ALGUEM.... então deve-se usar o TO após o verbo.

E o verbo speak, é algo como "FALAR COM"..... então por isso usa-se o WITH.... ..

È mais ou menos igual o verbo LISTEN, sempre após este verbo, há a TO também.... que algo como ESCUTAR DE, diferente de HEAR, que é OUVIR.

I think this.....Good Learning.

January 23, 2013

NaziraMansur

Em outra lição utilizei o "talk to" e deram errado. Agora que coloquei o talk with deram errado, também. Difícil, heim!?

May 5, 2014

ewpb81

Eu traduzir "please do not speak TO him" para o portugues "por favor não fale PARA ele". Deu resposta incorreta, que o certo era COM ele. Agora veio a frase em português e quando eu a reescrevi, igualzinha como o programa fez, deu errado novamente. Informou que não era speak TO e sim speak WITH.

February 8, 2015

FabrcioGom11

"please, don't talk to him" tá errado?

January 10, 2017

Joao_Viana_Neto

Por que devo usar o do ?

November 6, 2017

sergiocafruni

Talvez porque Talk tenha um sentido mais para dissertar algo. Não?

January 23, 2013

Romulo.Np

por que não pode ser ? ''Please do not speak TO HIM

October 25, 2013

thiagotapajos

Tambem coloquei a msm e pq deram errado?

July 24, 2014

Thomasx7

Por favor, alguém poderia me ajudar? Eu escrevi: "Please don't tell to him" Onde errei?

January 6, 2015
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.