O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I have a pair of shoes."

Tradução:Eu tenho um par de sapatos.

2 anos atrás

8 Comentários


EritonArcoverde
EritonArcoverde

Aos administradores: minha resposta: "Eu tenho um par de sapatos​." Correção do DUOLINGO: há um erro na sua resposta! Gabarito do Duolingo: " Eu tenho um par de sapatos​." (com a palavra SAPATOS sublinhada).

Ao meu ver, se não há diferença, não há erro.

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Usa o botão de reportar um problema quando encontra um bug como isso.

1 ano atrás

gorg_91

sempre tenho dúvida por que o "a" no lugar de "one" alguém explica por favor ?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"a" é o artigo indefinido, "one" é o número "1".

Em geral, se usa o artigo indefinido a menos que quer enfatizar a quantidade.

Ex: I only have one pair of shoes (Eu só tenho um par de sapatos).

2 anos atrás

AndrPereir292033

Qual diferença de of e by?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Em geral,

of = de

by = por

2 anos atrás

97dayane

Quando se usa entre "of" , "in the" , "on the" , "by" , "for", "at" e "at the"?

2 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

em geral:

of = de

in/at/on = em

by = por

for = para

"the" é o artigo definido "o, os, a, as"; of = de, of the = do/dos/da/das; in = em, in the = no/na/nos/nas; etc.

Para distinguir entre in/at/on, recomendo o link: https://www.englishclub.com/grammar/prepositions-place-at-in-on.htm

2 meses atrás

Conversas Relacionadas