"O homem come um tomate."

Tradução:L'homme mange une tomate.

2 anos atrás

5 Comentários


MatheusCor261029

Tomate é feminino em Francês ?! Kkk

11 meses atrás

SyrinxK

Le homme, nao serve?

2 anos atrás

games543
games543

A Elisão é obrigatória neste caso. Quando a palavra seguinte começa com som de vogal ou H mudo, se faz a Elisão, que é representada pelo apóstrofo no lugar da vogal da primeira palavra.

Homme começa com o som de -o, pois a letra H não é aspirada, é muda.

2 anos atrás

rutemachad2

se tomate é masculino ....porque "une"?

1 ano atrás

CarlosBBaptista

Porque ao contrário do português, no francês, tomate é uma palavra feminina.

Muitas palavras em português não possuem o mesmo gênero em francês.

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.