O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Como não ver que o perigo está lá?"

Tradução:Comment ne pas voir que le danger est là ?

2 anos atrás

5 Comentários


Anderson.GSilva

Este lá não seria là-bas?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Sim, là-bas deveria ser aceito como tradução de . Se ainda não for, reportem.

4 meses atrás

BAwful
BAwful

Boa noite. Pode alguém me explicar a regra dessa negativa? "Ne pas voir" Obrigado.

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Quando o verbo está no infinitivo, as duas palavras negativas que o cercariam na forma conjugada (ex: "Eu não vejo" = "Je ne vois pas) ficam diante do verbo, assim se tem "ne pas voir" (não ver), "ne pas parler" (não falar), "ne pas sortir" (não sair), etc.

4 meses atrás

Fernanda982656

Je ne comprend pas aussi cette negation.

4 meses atrás