"Ele se esconde."

Tradução:Il se cache.

January 27, 2016

7 Comentários


GabrielaGe

Qual a diferença de "on", " se"? Usei il on cache e deu errado.. Disse que era para ser il se cache

January 27, 2016

RoneyDias2

On significa "a gente" e pode substituir o nous.

August 2, 2017

choracavaco

"On" é pronome reto (sujeito), o pronome oblíquo (objeto) correspondente é "se" (é o mesmo para todos os pronomes de 3ª pessoa do singular: "il/elle/on").

February 25, 2019

MatheusTei114732

Cache significa se conhecer e se esconder???

February 29, 2016

Lenaverani

Não: "cacher" = 'esconder'; "se cacher" = 'esconder-se'.

'Conhecer' = "connaître"; 'conhecer-se' = "se connaître"

February 25, 2019

kleeeein

Até onde sei, "Ele se conhece" é "Il se connaît" ou "Il connaît de lui même", que seria "Ele conhece a/sabe de si mesmo"

May 1, 2017

choracavaco

Não: "cacher" = 'esconder'; "se cacher" = 'esconder-se'.

'Conhecer' = "connaître"; 'conhecer-se' = "se connaître".

February 25, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.