1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Vier rote Autos"

"Vier rote Autos"

Tradução:Quatro carros vermelhos

January 27, 2016

7 Comentários


leandrorr2015

A tradução para a resposta certa aponta para: "Quatro carros vermelhos" sendo que na frase está escrito "rote" e não "roten".

Portanto acredito que a resposta certa seria: "Quatro carros vermelho" ou que a frase seja adequada para "Vier roten Autos"


EdisonVigi

Só passei para reforçar que também não entendi por que o adjetivo "rote" não está no plural como o esperado: "roten Äpfel". Ainda aguardando alguma resposta juntamente com você.


canarioBia

"Auto" é neutro e a frase está no plural "vier".

O adjetivo ganha assim a terminação "e" no nominativo. Só seria "en" no caso dativo.


IzabelaSen2

Rote está no plural...do nom creio.


PLINIOVSOARES

Por que não é aceito automóveis?


AfranioWesley

porque automóvel eh "fahrzeug" ;)

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.