O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele come comida."

Tradução:Il mange de la nourriture.

2 anos atrás

7 Comentários


lorranlourenco

Ainda estou apanhando feio pra esse ''du'' ''de la''

1 ano atrás

GustavoHen377503

Vdd não sei quando usar o "de la"

1 ano atrás

janaina.campos

"Du" é a contração de "de+le"

9 meses atrás

AD211244

Já percebi que o "de la " também é indispensável quando se usa " comer carne.

1 ano atrás

CarolinaMometto

Quando eu uso o "de la"??

7 meses atrás

Gxxyq
Gxxyq

Não podia ser: Il mange nourriture

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Não, o artigo partitivo de la é indispensável.

http://www.prof2000.pt/users/anaroda/pfrances/partitifs_debut.htm

2 anos atrás