O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu sou um homem!"

Tradução:Ich bin ein Mann!

2 anos atrás

11 Comentários


netobandeira

Todos os substantivos por obrigação têm que serem escritos com letra maiúscula?

2 anos atrás

Rosangela_32

Sim, todos os substantivos devem ser escritos em letra maiúscula.

2 anos atrás

claudinha1258

Oi! Acredito que sim. Pelo menos eu aprendi assim.

2 anos atrás

SarAM_Xena

Então... em alemao sim, mas eu não sabia disso...

2 anos atrás

flafralazo

eu sou um homem

2 anos atrás

KarenKatsu1

O artigo ''der'' não se encaixa aqui né?

1 ano atrás

daviks98
daviks98

"der" é o artigo "o". "ein" é o artigo "um".

1 ano atrás

Taiga.Chan

Como que se fala "eu sou um homemmmmm

1 ano atrás

marcelo923610

Ichi bin ein mann

1 ano atrás

LucasD86

Na pronúncia das palavras "bin ein" há alguma ligação de fonemas como ocorre no Francês?

1 ano atrás

Santos833155

Eu não sei nada de alemão

7 meses atrás