"Eu sou um homem!"

Tradução:Ich bin ein Mann!

3 anos atrás

11 Comentários


netobandeira

Todos os substantivos por obrigação têm que serem escritos com letra maiúscula?

2 anos atrás

Rosangela_32

Sim, todos os substantivos devem ser escritos em letra maiúscula.

2 anos atrás

claudinha1258

Oi! Acredito que sim. Pelo menos eu aprendi assim.

2 anos atrás

[conta desativada]

    Então... em alemao sim, mas eu não sabia disso...

    2 anos atrás

flafralazo

    eu sou um homem

    3 anos atrás

KarenKatsu1

    O artigo ''der'' não se encaixa aqui né?

    1 ano atrás

daviks98

    "der" é o artigo "o". "ein" é o artigo "um".

    1 ano atrás

Taiga.Chan

    Como que se fala "eu sou um homemmmmm

    2 anos atrás

marcelo923610

    Ichi bin ein mann

    2 anos atrás

LucasD86

    Na pronúncia das palavras "bin ein" há alguma ligação de fonemas como ocorre no Francês?

    1 ano atrás

Santos833155

    Eu não sei nada de alemão

    1 ano atrás
    Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.