1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eu sou um homem!"

"Eu sou um homem!"

Tradução:Ich bin ein Mann!

January 27, 2016

14 Comentários


netobandeira

Todos os substantivos por obrigação têm que serem escritos com letra maiúscula?


Rosangela_32

Sim, todos os substantivos devem ser escritos em letra maiúscula.


[conta desativada]

    Então... em alemao sim, mas eu não sabia disso...


claucassanta

    Oi! Acredito que sim. Pelo menos eu aprendi assim.


LucasD86

    Na pronúncia das palavras "bin ein" há alguma ligação de fonemas como ocorre no Francês?


Taiga.Chan

    Como que se fala "eu sou um homemmmmm


Kterra98

    O artigo ''der'' não se encaixa aqui né?


daviks98

    "der" é o artigo "o". "ein" é o artigo "um".


Santos833155

    Eu não sei nada de alemão


MiguelDias976022

    I'm a man ich bin ein mann


GustavoHen310267

    Eu estou gostando muito do curso estou estudando alemão

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.