O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Sie trinkt niemals Kaffee."

Tradução:Ela nunca bebe café.

2 anos atrás

11 Comentários


Bonatto-06

Qual a diferença entre "niemals" e "nie"?

2 anos atrás

Stvart

comment/1807127

meio que tanto faz, "nie" é mais comum, "niemals" é mais forte, mais enfático

1 ano atrás

Chico991778

brigadao. eu ia perguntar exatamente isso hahaha

8 meses atrás

Lilcapuchin

"Nie" é "nunca" e "niemals" é "nunca, jamais"

3 meses atrás

hadassahyael27

"Ela jamais bebe café." está certo. Por favor corrijam.

2 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Reporte, infelizmente o Duolingo não olha todos os comentários.

2 anos atrás

NatHofmann

Niemals pode significar ''Jamais''.Não tem motivo para essa frase ser apenas ''nunca''

2 anos atrás

Alexandre753516

Ela bebe nenhum café está errado?

2 anos atrás

hadassahyael27

Alexandre, eu acho que "nenhum" seria "keiner, keine".

2 anos atrás

Chico991778

para negar o substantivo café precisa ser kein

8 meses atrás

PauloMatto14

Para quem estava falando do "Jamais", pelo visto já corrigiram. Fiz o teste aqui.

6 meses atrás