Duolingo es la forma más popular de aprender idiomas en el mundo. ¡Mejor aún es 100% gratis!

"Quem são os usuários?"

Traducción:¿Quiénes son los usuarios?

Hace 2 años

1 comentario


VargasDigi
VargasDigi

Na pronúncia de quem, tanto no singular como no plural em português do Brasil, não se usa a flexão Quem. A letra "u" é como se fosse muda. Era usada quando existia o símbolo "¨ (trema)", substantivo masculino gram ortg sinal diacrítico (¨) que, em algumas línguas, se sobrepõe a uma vogal para indicar que esta é pronunciada em sílaba separada (como no francês naïve ) ou para alterar o som de determinada vogal (como no alemão Führer ) [No português, com o Acordo Ortográfico de 1990, o trema passou a ser empregado apenas em palavras derivadas de nomes próprios estrangeiros (p.ex., hübnerita, a partir de Adolf Hübner ); "eqüidistantes", que agora é igual a "ekidistantes", etc.] Então, a pronúncia de "quem" é igual a: "kem", e "Quienes" é igual a "kienes".

Hace 1 año