O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O tigre é um animal."

Tradução:Le tigre est un animal.

2 anos atrás

5 Comentários


MariaRitaM733854

Qual a diferença de es est

2 anos atrás

games543
games543

São duas conjugações verbais diferentes:

Es só se usa com Tu :

  • Tu es jeune

    Você é jovem

  • Tu es riche

    Você é rico(a)

Est só se usa com sujeitos de 3ª pessoa: Elle (Ela) e Il (Ele):

  • L'araignée est dangereuse (a aranha é perigosa)

    A aranha ->> Ela = Est

  • La pomme est rouge (a maçã é vermelha)

    A maçã ->> Ela = Est

  • L'oinseau est très joli (o pássaro é muito bonito)

    O pássaro ->> Ele = Est

2 anos atrás

Maria298813

Porque não aceitam "L'tigre"?

2 anos atrás

everton.ge

Para ter a constraçao de L`, a próxima palavra tem que começar com uma vogal ou começar com um H que tem som de vogal ( eu acho XD )... espero ter ajudado ! au revoir

1 ano atrás

Rafael_RCardoso

O Duolingo quase não exige a escrita em Francês, e quando temos a oportunidade, ele nos coloca essa frase simples...

1 ano atrás