O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"A cadela é bonita."

Tradução:La chienne est jolie.

2 anos atrás

8 Comentários


eunildode
eunildode

o adjetivo bela não se deve confundir com bonita

1 ano atrás

rodrigoaraujo_br

A questão de múltipla escolha não está funcionando. O sistema retorna sempre "La chienne est jolie., La chienne est belle." para quaisquer respostas selecionadas.

1 ano atrás

cezarcamelo

Tem que marcar tidas as certas, no caso, ambas.

1 ano atrás

AracelyTor862600

qual a diferença de joli e jolie?

4 meses atrás

Dezo_
Dezo_

Joli é para substantivos masculinos, e jolie para femininos, mas não há mudança de pronúncia. Ex.: Un joli garçon (Um menino bonito); Une jolie fille (Uma menina bonita).

4 meses atrás

Michele764294

Eu fiz certo, e apareceu como errado.

3 meses atrás

marcia619406

Belle e jolie são as mesmas coisas

1 mês atrás

marcia619406

Belle e jolie são as mesmas coisas?

1 mês atrás