1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He reads the newspapers."

"He reads the newspapers."

Tradução:Ele lê os jornais.

December 21, 2013

61 Comentários


Dougvpm10

pessoal ! observe que "read" se aplica para os sujeitos I, you, we, they. já "reads" é para he she e it. espero ter ajudado. abraço a todos.

February 19, 2014

PollyXavier

O áudio está cortando, não dá pra entender se ela fala "the" ou "a"!!

February 26, 2014

erikasantosbrito

Tbm entendi a

March 20, 2015

FabioAndra5

Tbm estou tendo essa dificuldade...

February 28, 2014

BenerGomes

Também estou com esse problema

September 10, 2014

ErickGS2

Mas ta escrito, ne!

August 30, 2015

Mina323123

Mas ta escrito ;-;

May 13, 2018

Rokai_Uchida

???

October 9, 2018

GalvaoGustavo

Justo

February 28, 2019

willsonsan

Ha uma pegadinha aqui. Qual o motivo de colocar jornal no plural? Por acaso alguem le mais de um.jornal ao mesmo tempo?

Enfim... Eu achei que havia um erro na frase, mas depois constatei de que ha apenas uma frase incomum e que acabou me pegando.

March 28, 2014

Thony_aa

Tá horrível a pronúncia do reads. Tá parecendo meets

March 6, 2014

TulioSilva7

Meets cabe certinho na frase. Tenta ler também... =)

October 2, 2015

PeopleBD

o jornal ou os jornais. whatever

February 25, 2014

UlissesLuporini

Deveria ter uma explicação "UMA REGRA"

December 25, 2013

RicardoLrVaz

O audio diz 'a' e não 'the'

April 20, 2015

DgatoNunes

Valis reportar. Está rlerrado o áudio. Diz "a" e não "the". Reportem.

July 18, 2018

ghymerson.

Pqp errei pq pus "ler" ao invés de "lê"

February 21, 2014

Thony_aa

Tá horrível a pronúncia do reads. Tá parecendo meets

March 6, 2014

MatheusCar36

Nossa, não dá pra entender ela falando o "The", parece que ela está falando "a",

February 4, 2015

tefixxx

O audio esta cortando o inicio das frases. Tá horrível assim!!!

March 16, 2014

PamellaZambon

O microfone nunca entende o q eu falo, assim fica difícil :(

September 13, 2014

thamoda

Nao da pra entender o the dai fica confuso ne pessoal acabei errando a questao pois parecia que travava no the e nao dava pra entender qual era a palavra

December 14, 2014

malooqueir

essa pronuncia ta horrivel o "he" parece "she" e nao e so nessa frases varias outras pronuncias ta horrivel de entender

December 20, 2014

ho2352

O audio cortou a frase

January 8, 2015

NeideAmara

Impossível entender o que ela fala!

January 16, 2015

Tekaaaah

Ela cortou

January 27, 2015

gisele.c.r

A pronuncia esta "he reads a newspaper" e a correçao esta dizendo "he reads the newspaper"

March 1, 2015

Biel_Schionato

O audio bugou pra mim!

March 4, 2015

PatrickChristian

Entendi We no começo da frase. Foi só eu?

March 12, 2015

dopmunhoz

O audio ja foi melhor!!

March 17, 2015

elisabeth.61

Ela dala a news e não the news .... :(

March 22, 2015

Pereira.Jailson

Vejam que tem várias pessoas reclamando do áudio. Por favor corrijam.

March 25, 2015

Alex841

Nossa me confundi todo, ainda bem q tenho mais 2 corações

April 1, 2015

PoeJEssica.C

O audio aqui esta otimo

April 4, 2015

IgorSMJ

"Escreva o que escutar" entao eu escrevi "he reads a newspapers" é o q ela falou e ainda ta errado. Se eu escrevesse certo ira apontar q n foi o q ela disse

April 11, 2015

Joicef123

Pessoal é facil só voces verem na ultima letra do verbo tipo newspaper é jornal agora newspapers é jornais viram a ultima letra do verbo letra S ja da pra saber que é no plural

April 14, 2015

Augusto407429

Também escutei "reads a newspaper" mas pode ser algum erro ou pronúncia mesmo.

September 7, 2015

larado2

Isto nunca ouve nada

November 1, 2015

vicbianca

Não dá pra entender quando fala Newspaper

January 27, 2016

jessykaVieira

Por que reads? E não read?

February 10, 2016

RUAN_GOES

lembra da regrinha da 3ª pessoa? He, She, It? acresenta-se o tar S :)

March 17, 2016

RUAN_GOES

eu iria colocar eles leem os jornais, mais vi que ele é He e não they.

March 17, 2016

JuliaRodri430037

Se acrescenda o S na ação?

March 31, 2016

IsabellyRa11

Iegal

July 14, 2016

ViniciusSa837135

He reads eu falei todo embolando então tenham calma na pronúncia

September 23, 2016

Gabriela242687

Ele. Lê os. Jornais

October 19, 2016

CauanySilv1

Gnt so a melhor no speking

December 18, 2016

JeanMarco89

Newspapers newspaper : jornal

December 20, 2016

Alexandre301140

Ele ler os jornais ?

January 24, 2017

HarlemSouz

Eu estou escrevendo certo a frase e o programa esta dizendo q esta errado...

April 7, 2017

LuanaMacie709553

isso é uma farsa. Você pode falar as frases erradas, mas na terceira vez irá marcar como certo

April 18, 2017

_LucasGuimaraes

"a" is an article used as sigular then "newspapers", as plural, demands "the" although I hear "a" in that audio.

April 29, 2017

Nicolyarau9

O que acontece se eu clicar na bandeira quando eu terminar de fazer?

June 7, 2017

Marco647412

Gg--

June 16, 2017

JoaoVidal8

Os comentarios ajudaram bastante.... Showwww

July 7, 2017

Breno567080

Deveria ser e leen n so lê pois a frase ta no plural

August 28, 2017

Stefanie68136

Sacanagem , jornal ou jornais ...

September 7, 2017

ItaloCoala

O meu ta dando bug

October 17, 2017

alsn32hotm1

Thanks

April 14, 2018

PedroHenri908197

consegue mais pela leitura, o audio esta ruim!

May 16, 2018

Tablet1Bad

A va ❤❤❤❤❤

May 16, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.