O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Die jugendlichen Leute sind am Strand."

Tradução:As pessoas jovens estão na praia.

2 anos atrás

9 Comentários


aldocristino
aldocristino

Está certo dizer Os jovens - em vez de As pessoas jovens - Até porque não se fala assim no Brasil. Assim, o Duolingo tem de considerar esta forma como correta, preferível àquela. Grato.

2 anos atrás

DanteWolfwood
DanteWolfwood

O propósito deste exercício é treinar a tradução, por isso aparecem frases com 'detalhes' um tanto quanto inúteis como esse.

1 ano atrás

phaeluis
phaeluis

qual a diferença entre "jugendlichen" e jungen?

2 anos atrás

Paulohrflores

Jungen- Substantivo- plural de jovens / jugendlichen- Adjetivo - representa a qualidade de um determinado grupo ser jovem.

2 anos atrás

grihau
grihau

Die Jungen - substantivo, plural de meninos Der Junge - o menino

Die Jugendlichen, substantivo, pluras de jovens Der / Die Jugendliche - o/a jovem

jugendlich, adjetivo - jovem

2 anos atrás

GuilhermeL372350
GuilhermeL372350

Deveria aceitar a tradução A galera jovem está na praia

2 anos atrás

ItamarFirmeFrana

Por que não : "Os jovens estão na praia ?

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

" Os JOVENS estão na praia".

4 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Não é necessário dizer " AS PESSOAS." Basta dizer OS JOVENS.

4 meses atrás