"Las estudiantes comen pan."

Tradução:As estudantes comem pão.

January 28, 2016

5 Comentários


Maykon-Avalo

Poderia ser também "Os estudantes comem pão"

January 28, 2016

MarcosDias27

Não, porque tem o artigo ''las'' que é feminino.

January 29, 2016

Maykon-Avalo

verdade nem tinha reparado provavelmente estava com sono quando fiz esse exercicio

January 30, 2016

vavafushigi

A nosotros nos gusta comer el pan :P

February 3, 2017

Melqui853022

Por que o pão não vai para o plural pra concordar?

March 10, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.