O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você não pertence a este lugar."

Tradução:You do not belong here.

5 anos atrás

5 Comentários


valdemarvascaino
valdemarvascaino

What about " You do not belong to this place?" Is it wrong?

5 anos atrás

JabezSS
JabezSS

No! It's right!

5 anos atrás

marcelolelli

You do not belong here.??? o certo é you do not belog this place, coisa de duolingo

3 anos atrás

rodrigocazuza

Está correto sim: Here = aqui, este lugar (significam a mesma coisa)

3 meses atrás

carmem2

Segundo meu esposo americano diz que essa sentença pode ser usada depende da situacao. Exemplo: voce nao pertece a este clube porque voce nao é socio, cabe essa sentença, mas na maioria das vezes usa IN, exemplo: o homem nao pode entrar no banheiro das mulheres nesse caso se usa IN.

2 anos atrás