1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "These are the books that I f…

"These are the books that I finished."

Tradução:Estes são os livros que eu terminei.

January 28, 2016

4 Comentários


Jackson_2015

Poderia ser "Aqueles são os livros que eu terminei"...

January 28, 2016

Danmoller

Não.

  • These é o plural de this, usado para coisas que estão perto de quem fala. (estes)
  • Those é o plural de that, usado para coisas que estão longe de quem fala (esses/aqueles)
January 28, 2016

Thiago422316

Poderia ser "esses" similar a "estes"

May 18, 2018

ElioRa8

Escrevi: [...] os livros que eu concluí: terminar, acabar, concluir, ainda são sinônimos na língua portuguesa. Por favor, assim eu desisto do Duolingo...

December 23, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.