O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O homem come sanduíches."

Tradução:L'homme mange des sandwichs.

2 anos atrás

4 Comentários


RosanaDeMe

Quando uso "des" e "dus"?

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

"Dus" não existe, já "des" nesse caso é artigo indefinido plural (plural de un e une). Em português, geralmente omitimos artigos indefinidos no plural, mas em francês eles são obrigatórios.

  • L'homme mange un sandwich -> O homem come um sanduíche

  • L'homme mange des sandwichs -> O homem come [uns] sanduíches

4 meses atrás

febbem

A escrita de L´homme é idêntica, mas ele dá como erro.

2 anos atrás

rick_morei

Vc separou? Acho que por isso

1 mês atrás