"Ela vai encher seu chapéu de maçãs."

Tradução:Elle va remplir son chapeau de pommes.

2 anos atrás

3 Comentários


PauloVasco228768

"Elle va remplir de pommes son chapeau." Não deveria ser aceite também?!

4 meses atrás

CamiloJota1

Porque o "de" no final nao é "des", já que maças está no plural?

2 anos atrás

games543
games543

Des (como preposição) = Dos ou Das
De = De

Des pommes = Das maçãs
De pommes = De maçãs

Assim como no Português, De é uma preposição pura, não tem plural. Des e Du são contrações:

Des = De + les = De + os/as = Dos/Das
Du = De + le = De + o = Do

2 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.