1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eles são homens."

"Eles são homens."

Tradução:Sie sind Männer.

January 28, 2016

24 Comentários


surfx2015

Umlauts seriam as extintas tremas: ä ë ö ü

  • Apfel - Äpfel (maçã - maçãs)
  • Mutter - Mütter (mãe - mães)
  • Ich fahre - Er fährt (Eu vou/dirijo - Ele vai/dirige)
  • Ich stoße - Er stößt (Eu empurro - Ele empurra)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Umlaut


ThainaMonk

Qual a diferença de die e sie ?


Gabraboy

Die é o artigo para feminino ou plural. Sie pode ser Ela/Ele/Elas ( vc vai precisar descobrir pelo verbo)


Rogrio267425

Llzzmlom%%mm lá Ml?/)


rafael.uzi1

Ihr seid Männer tbm está correto?


ArthurHenr199222

Nao.. Ihr é "vocês"


jca_santos15

Sie se refere ao feminino


Anne_Lie

"Sie" é masculino ou feminino?


surfx2015

Umlauts seriam as extintas tremas: ä ë ö ü

  • Apfel - Äpfel (maçã - maçãs)
  • Mutter - Mütter (mãe - mães)
  • Ich fahre - Er fährt (Eu vou/dirijo - Ele vai/dirige)
  • Ich stoße - Er stößt (Eu empurro - Ele empurra)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Umlaut


EdmirCampos

a letra (ä) esta marcada em baixo.


AmandaTava949517

alguém explica o que é umlauts e sua importância? :)


surfx2015

Complementando o que o EwertonBernardo disse.
Umlauts seriam as extintas tremas: ä ë ö ü

  • Apfel - Äpfel (maçã - maçãs)
  • Mutter - Mütter (mãe - mães)
  • Ich fahre - Er fährt (Eu vou/dirijo - Ele vai/dirige)
  • Ich stoße - Er stößt (Eu empurro - Ele empurra)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Umlaut


EwertonBernardo

Umlauts refere-se a uma metafonia(que altera o timbre da letra), no caso temos a trema(¨).


marjorielira

Qual a diferença de sind e seid?


MicheleMedina

"Depende apenas da pessoa do discurso. Vamos conjugar o verbo sein:

ich bin du bist er/sie/es ist wir sind ihr seid sie/Sie sind

Veja qual é a pessoa do discurso que vc quer utilizar e aplique a conjugação correta."

Via Fórum de Idiomas


zMakarovZ

Vdd, tbm queria saber


MicheleMedina

Sie ganha o sentido de eles/vocês. Mas também é usado como ela. Na frase especifica temos "homens". Mas isso pode acontecer em outras frases? Como identificar a tradução correta de SIE?


carloscaesarlima

Michele, tudo bem? Se estiver conjugado na 3ª pessoa do singular, será escrito com letra minúscula [sein]. Contudo, caso esteja sendo usado como pronome de tratamento formal; será escrito com letra maiúscula [Sein]. Regra:"... 2) O pronome de tratamento formal “Sie” (o sr. /a sra. etc.) e todos os pronomes referentes a ele “Ihnen, Ihr, Ihre etc.” devem ser escritos SEMPRE com inicial maiúscula. Ex.: 1.: "... a) Schön Sie zu sehen, Frau Schmidt. Wie geht es Ihnen?...", c) Ex.: 2 "... Ist das Ihre Tochter auf dem Foto, Herr Liebmann? Ich muss Ihnen sagen, [... sie ...] ist ein sehr schönes Mädchen." Portanto, (...) O [... sie ...], no exemplo 2, marcado em colchetes não é o mesmo Sie do tratamento formal; é apenas o sie da terceira pessoa do singular do feminino - ela. Neste caso, é escrito com inicial minúscula). Site de consulta, acessado em 20/10/2017 - http://www.aprenderalemao.com/2013/04/pronomes-pessoais-maiuscula-ou-minuscula.html.

Em tempo: a tradução correta dependerá, acredito eu, do contexto da frase. Penso que o que escrevi acima, não foi o que você perguntou.


HansBauer94

"Die sind Männer" get's auch, oder?


Raynara165088

Menschen e pessoas nao homens


Bruno788340

Meu Deus, seid=são/sind=somos. Então pq esse app diz que tá errado?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.