"Wir kommen aus Deutschland."

Tradução:Nós vimos da Alemanha.

January 29, 2016

11 Comentários


Lucasnajur

Não seria: Nós viemos da Alemanha?

February 29, 2016

Anonymous_GB

Não, pois você escreveu no passado. Aí ficaria "wir sind aus Deutschland gekommen" usando o particípio, ou "wir kamen aus Deutschland" no pretérito.

March 20, 2016

_Felipe_Ricardo_

Pois é... Que eu saiba, vimos é do verbo ver.

March 25, 2016

Guilherme_Juliao

Vimos pode ser tanto do verbo ver (1ª pessoa plural/pretérito perfeito) quanto do verbo vir ( 1ª pessoa plural/ presente). :-)

April 5, 2016

Nildocp

Eu venho Tu vens Ele/ela vem Nós vimos Vós vindes Eles/elas vêm

Vimos refere-se a tanto a 1° pessoa do plural do verbo Ver quanto do verbo Vir.

May 8, 2016

Vassilis3

Em relação com as perguntas feitas sobre a palavra «vimos»: verbo VIR, Indicativo, Presente: eu venho, tu vens ele/ ela vem, nós VIMOS, vós vindes, eles/elas vêm. Indicativo, Pretérito Perfeito: eu vim, tu vieste, ele/ ela veio, nós VIEMOS, vós viestes, eles/elas vieram. verbo VER, Indicativo, Pretérito Perfeito: eu vi , tu viste, ele/ela viu, nós VIMOS, vós vistes, eles/elas viram.

July 19, 2016

jblealjr

Poderia ser "Nós estamos vindo da Alemanha"?

April 24, 2017

choracavaco

Poderia.

August 17, 2017

lidiel_silva

alguem pode me explicar a diferença de "du kommst" para "du kömmst" , conforme aparece nas opções de conjulgação?

January 29, 2016

Thales.Oficial

du kommst - você vem. du kömmst - você viria. Zum Beispiel: Ich denke, du kommst aus Deutschland (Eu acho/penso que você vem da Alemanha). Ich dachte, du kömmst aus Deutschland (Eu pensei/pensava que você viria da Alemanha). A forma kömmst aparece mais frequentemente nos livros.

February 14, 2016

CristianoB405991

Na prática ninguém fala assim. Acho que "Nós somos da Alemanha" é a forma mais usada.

April 4, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.