O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Wir kommen aus Deutschland."

Tradução:Nós vimos da Alemanha.

2 anos atrás

21 Comentários


Lucasnajur

Não seria: Nós viemos da Alemanha?

2 anos atrás

Anonymous_GB
Anonymous_GB

Não, pois você escreveu no passado. Aí ficaria "wir sind aus Deutschland gekommen" usando o particípio, ou "wir kamen aus Deutschland" no pretérito.

2 anos atrás

_Felipe_Ricardo_

Pois é... Que eu saiba, vimos é do verbo ver.

2 anos atrás

GuiJu
GuiJu

Vimos pode ser tanto do verbo ver (1ª pessoa plural/pretérito perfeito) quanto do verbo vir ( 1ª pessoa plural/ presente). :-)

2 anos atrás

andre.mad
andre.mad

A primeira pessoa do plural do verbo vir não seria "nós vamos"?

1 ano atrás

surfx2015
surfx2015

Vamos é a conjugação do verbo ir - [1]
Vir fica "Nós vimos" - [2]

1 ano atrás

Nildocp

Eu venho Tu vens Ele/ela vem Nós vimos Vós vindes Eles/elas vêm

Vimos refere-se a tanto a 1° pessoa do plural do verbo Ver quanto do verbo Vir.

2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Foi aceito aqui.

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Em relação com as perguntas feitas sobre a palavra «vimos»: verbo VIR, Indicativo, Presente: eu venho, tu vens ele/ ela vem, nós VIMOS, vós vindes, eles/elas vêm. Indicativo, Pretérito Perfeito: eu vim, tu vieste, ele/ ela veio, nós VIEMOS, vós viestes, eles/elas vieram. verbo VER, Indicativo, Pretérito Perfeito: eu vi , tu viste, ele/ela viu, nós VIMOS, vós vistes, eles/elas viram.

2 anos atrás

lidiel_silva
lidiel_silva

alguem pode me explicar a diferença de "du kommst" para "du kömmst" , conforme aparece nas opções de conjulgação?

2 anos atrás

Thales925734
Thales925734

du kommst - você vem. du kömmst - você viria. Zum Beispiel: Ich denke, du kommst aus Deutschland (Eu acho/penso que você vem da Alemanha). Ich dachte, du kömmst aus Deutschland (Eu pensei/pensava que você viria da Alemanha). A forma kömmst aparece mais frequentemente nos livros.

2 anos atrás

jblealjr
jblealjr

Poderia ser "Nós estamos vindo da Alemanha"?

1 ano atrás

choracavaco

Poderia.

1 ano atrás

ninaepanda

Vimos passado de ver e viemos passado de vir

1 ano atrás

natalia176385

a gente vem da alemanha ou nós viemos da alemanha

1 ano atrás

choracavaco

VIEMOS é pretérito perfeito, "wir kommen" é presente, VIMOS, como já explicado inúmeras vezes nestes comentários.

1 ano atrás

tntoschi

Enquanto vocês ficam discutindo a língua portuguesa as respostas continuam erradas...

8 meses atrás

gui_sh88

Não tem opções para formar uma frase correta

2 anos atrás

daniel04948678

Viemos

1 ano atrás

ninaepanda

Viemos - correto

1 ano atrás

choracavaco

Incorreto. VIEMOS é passado, "wir kommen" está no presente.

1 ano atrás