1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie werden nichts merken."

"Sie werden nichts merken."

Tradução:Você não vai perceber nada.

January 29, 2016

4 Comentários


Thayc.Marinho

Por que a tradução: "Eles não vão perceber nada" não pode está, também, correta?


zuge1992

Deveria estar, uma vez que o verbo "werden" está no plural


DEUMARCOSTA

Sie werden est no imperativo...é isso ??


AndrSantos187353

Não. "Sie" pode ser eles ou pode ser o(a) senhor (a) que é uma forma educada de falar com a pessoa.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.