"Das ist mein schwarzes Pferd."

Tradução:Esse é o meu cavalo preto.

2 anos atrás

7 Comentários


magnox9
magnox9

Antes que alguém pergunte,
Tipo: Frase sem artigo, Gênero: Substantivo neutro, Caso: Nominativo, portanto utilizamos "schwarzes"

2 anos atrás

anadamaia

Obrigada!!!

5 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

«isso é meu cavalo preto» porque é errado?

2 anos atrás

choracavaco

Não está, é outra possibilidade. É bem verdade que ficaria mais fácil de encaixar em algum contexto se fosse só 'Isso é o meu cavalo', o fato de se mencionar a cor sugere que o cavalo esteja visível e identificável, caso em que 'este/esse' seria mais plausível como tradução. Mas tenho certeza de que, procurando bem, será sempre possível encontrar um contexto em que "isso" funcione.

2 meses atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

"este é o meu cavalo preto". das é como o that em ingles, é usado como se vc apontasse para a coisa, demonstrando que é daquela que esta falando.

1 ano atrás

FranschSca

Seria "Esse"

2 anos atrás

Caio_Meira

Por que não aceita "negro"? Há diferença entre as cores negra e preta? Cavalo negro e cavalo preto são a mesma coisa...

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.