O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu estou procurando minha chave."

Tradução:I am looking for my key.

2 anos atrás

3 Comentários


rotoline

por que tem que ter for se a chave é minha?? não entendi :/

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Precisa do "for" para significar "procurar":

  • Look at = olhar para
  • Look for = procurar

Outro verbo, o "search" também pede o "for":

  • Search for - procurar
  • Search - revistar/procurar em
2 anos atrás

rotoline

Thank you very much.

2 anos atrás