1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nos manteaux"

"Nos manteaux"

Tradução:Nossos casacos

January 30, 2016

11 Comentários


VivianeRam19

O que significa manteux?


Acyr11

Manteau = Casaco Manteaux = Casacos


JuremaStum

O primeiro audio diz "Mes manteaux", e o audio lento diz nos manteaux


jose861534

Agasalhos manteux casacos


zaia950774

Quando usar nos e quando usar notre


Dezo_
  • Notre: singular, masculino e feminino. Ex.: notre chien (nosso cachorro);

  • Nos: plural, masculino e feminino. Ex.: nos chiens (nossos cachorros).


SolangeMar690714

Estou tendo muita dificuldade com os pronomes. Não sei bem o que é de masculino e feminino, e tbm plural e singular


Dezo_

O "s" dos plurais (aqui, no caso, um "x") não é pronunciado, então o plural X singular é diferenciado pelos artigos, possessivos, demonstrativos etc.

No caso deste exercício, o possessivo nos indica o plural:

  • Notre manteau (singular)

  • Nos manteaux (plural)


MarinalvaS981059

Manteau significa casaco

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.