O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nos manteaux"

Tradução:Nossos casacos

2 anos atrás

7 Comentários


VivianeRam19

O que significa manteux?

2 anos atrás

Acyr11

Manteau = Casaco Manteaux = Casacos

1 ano atrás

AnaBeatriz873950

Casacos

2 anos atrás

JuremaStum

O primeiro audio diz "Mes manteaux", e o audio lento diz nos manteaux

2 meses atrás

jose861534

Agasalhos manteux casacos

1 ano atrás

zaia950774

Quando usar nos e quando usar notre

2 meses atrás

Dezo_
Dezo_
  • Notre: singular, masculino e feminino. Ex.: notre chien (nosso cachorro);

  • Nos: plural, masculino e feminino. Ex.: nos chiens (nossos cachorros).

2 meses atrás