"Isso é sua roupa."

Tradução:Das ist deine Kleidung.

January 30, 2016

6 Comentários


laurafg421

porque é "deine Kleidung" e não "dein Kleidung"?

January 30, 2016

nomeaki

Porque Kleidung é uma palavra feminina. Dein é usado para palavras de gênero neutro/masculino, enquanto deine para as femininas.

January 30, 2016

romiriam

Quando usar Kleider ou Kleidung?

March 3, 2017

jobmcp

Tanto Kleidung quanto Kleider pode ser utilizado como o plural da palavra "roupa", porém Kleider também pode ser o plural da palavra "vestido"

May 16, 2018

Rafaela669212

Acho que kleidung = roupa e kleider = roupas

April 26, 2018

luciovnn

Ficou ambíguo isso aí

August 7, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.