O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Yo no voy a olvidar las llaves."

Tradução:Eu não vou esquecer as chaves.

2 anos atrás

6 Comentários


soudouglas
soudouglas

Alguém sabe essa regra dessa letra "A" que sempre aparece nas frases?

2 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

Faz parte da fórmula para construir o futuro imperfeito: indicativo presente do verbo "ir" (voy, vas, va, vamos, vais, van) + preposição "a" + infinitivo do verbo principal.

2 anos atrás

soudouglas
soudouglas

Entendi! Obrigado pela explicação.

2 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

¡De nada! Só corrigindo a bobagem que escrevi: não é futuro imperfeito, é futuro imediato.

2 anos atrás

Clia254008

Escrevi certo e o Duo colocou errado. A resposta estava idêntica à minha.

1 ano atrás

Renata968892

Esta certo sim

6 meses atrás