O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Easy come, easy go."

Tradução:O que vem fácil vai fácil.

4 anos atrás

127 Comentários


alexcambraia

Deveriam aceitar: "Vem fácil, vai fácil"

4 anos atrás

adalberto.correa

Lembrem-se, são expressões (costumes) e não traduções ao pé da letra. A resposta não é a tradução literal, mas sim a expressão equivalente em Português Brasil.

4 anos atrás

jogaduolingo

Concordo, e por isso mesmo a expressão "vem fácil, vai fácil" deveria ser aceita pois é assim que a tenho ouvido desde sempre aqui no Brasil.

3 anos atrás

TrcioViana1

Na verdade a expresao é "o que vem facil, vai facil"

3 anos atrás

JorgeWD

A minha aceitou

3 anos atrás

SofiaBarat2

A minha também

2 anos atrás

IsabelliAl1

A minha aceitou! ❤

2 anos atrás

deivid-novais

voce esta certo, sempre ouvi "vem facil, vai facil"

2 anos atrás

Vasqs
Vasqs

Ja estão aceitando 30/06/2015

3 anos atrás

TiciRaquel

Mas você não acha que um "Vem fácil, vai fácil" é um resumo de "o que vem fácil, vai fácil"? Para mim dá no mesmo

7 meses atrás

Nahtanoj2

Mesmo assim eu ainda acho que deveria ser a tradução literal seguida da equivalência em português

1 ano atrás

TrcioViana1

Nao amigo...a intençao nao é traduzir a frase literalmente, mas sim "traduzir" o conceito dela no portugues, ou seja, a qual frase/ditado popular se equivale aqui...

3 anos atrás

GustavoCL

Cara isso é uma expressão, vc não pode traduzir no literal! Galera não entende

3 anos atrás

DaylanAlve

Exatamente, o nome do módulo já sugere "Expressões "

3 anos atrás

antoniocar646235

Quem não conhece o ditado em português vai traduzir "vem fácil, vai fácil". Esta tão correto que o Duolingo passou a aceitar.

2 anos atrás

PabloAlves11

Eu coloquei vem facil,vai facil,e aceitou.

3 anos atrás

antoniocar646235

Agora já é aceito.

2 anos atrás

danielacruz360

Aceitam.

2 anos atrás

Douglas_Bill

Eu coloquei, "vem fácil, vai fácil" e aceitou na boa.

2 anos atrás

LuamaArajo

Pra mim foi aceita

2 anos atrás

LuamaArajo

Pra mim foi aceita

2 anos atrás

LuizAndrCa1

A minha aceitou tbm....

2 anos atrás

alexcambraia

Agora eles já aceitam.

2 anos atrás

bili.tufao

Verdade

2 anos atrás

flordel1s

aceitaram :)

2 anos atrás

LeandroDom14

Mas aceitou!

3 anos atrás

Augusto407429

Pra mim aceitou colocar isso.

3 anos atrás

Caiosouza493640

Mas comigo aceitou

2 anos atrás

CatrineViera

O meu aceitou isso

2 anos atrás

AndreAnjos4

O meu aceitou normalmente, "Vem fácil vai fácil. Mas olhe que eu coloquei sem a pontuação virgula.

2 anos atrás

MarceloZau1

Pra mim aceitou numa boa

2 anos atrás

Wellington534

O meu deu certo coloquei desta forma ai so apareceu uma outra forma de estar correto "o que vem facil, vai facil"

2 anos atrás

DiegoSimess2

Aceito o meu coloquei assim

2 anos atrás

Lucio661430

Mas aceita ,eu coloquei e aceitou.

2 anos atrás

GabrielOli599127

Deu certo pra mim.

2 anos atrás

annah977468

O meu deu vem fácil vai fácil

2 anos atrás

ThiegoMoura

A minha aceitou...

2 anos atrás

ro.f
ro.f

já estão aceitando.

8 meses atrás

SirCastro

Atualmente estão aceitando.

8 meses atrás

Geazi2017

Eu coloque: " Vem fácil, fácil vai" e aceitaram.

8 meses atrás

netodirceu

♫♫ Because I'm easy come, easy go. A little high, little low. ♫♫ QUEEN x)

4 anos atrás

VereCarvalho

Hauhau como nao lembrar e nao responder cantando? XD

2 anos atrás

LeonelNeto1

Queen s2

2 anos atrás

Jx_24989
Jx_24989

Lembrei-me do mesmo. Queen :) Mas que grande malha :P

1 ano atrás

veve_lopes

Lembrei de Grenade -Bruno Mars

2 anos atrás

TabataPlat

Eu tb kkkkk

2 anos atrás

gabrielvianaro

Meu speaking de "Easy come, easy go" foi cantando no ritmo da canção do queen hahaha Não aguentei

2 anos atrás

mterezamorim

Bruno Mars me ajudou nessa! huahua Grenade <3

2 anos atrás

David.Cusmovas

Oi Pessoal! Eu entendo os comentários e a bronca mas acredito que por ser uma expressão não deve ser traduzida ao pé da letra.

Abraço

4 anos atrás

mateus_0

"Easy come, easy go" por isso estou aqui treinando.

3 anos atrás

DaniloSZX

easy come, easy go. A little high, little low...

2 anos atrás

alex865816

Temos que observar que é questao cultural tbm... Se nao seremos um google tradutor da vida

3 anos atrás

OdaraSanta

Aff, toda hora lembro da musica do Bruno Mars com essa expressão kkkkk

2 anos atrás

ellohi
ellohi

Freddie Mercury patrocinou essa lição, haha!

2 anos atrás

ElizabethM31040

Bruno Mars curtiu isso rsrs

2 anos atrás

sntslaura

GRANADE!!!!!! bruno mars™

2 anos atrás

begjuliana

thats just how you leave oh take take take it all but you never give

2 anos atrás

lubsps

lembrei de Grenade do Bruno Mars... Easy come, easy go that's just how you live. ooh take, take, take it all but you never give.... :D

2 anos atrás

samuel.gal

Eu tambem

2 anos atrás

LeonardoN.M
LeonardoN.M

Por que não aceitou: "Vem facil, vai fácil"?

1 ano atrás

DaniloSZX

easy come, easy go. A little high, little low...

2 anos atrás

DaniloSZX

easy come, easy go. A little high, little low... :)

2 anos atrás

alexcambraia

A little high, little low Anyway the wind blows Doesn't really matter to me, to me

2 anos atrás

bili.tufao

Deveriam aceitar "Vem fácil , vai fácil "

2 anos atrás

PolianaFli

Coloquei: "O que facil vem, facil vai." e aceitou, a ordem dos fatores não alterou o produto kk

2 anos atrás

DanielSantana001

Eu coloquei: fácil de vir, fácil de ir. Por que não está correto?

2 anos atrás

JCESAROS
1 ano atrás

anagottgtroy

Oh mama mia, mama mia, mama mia let me go!

1 ano atrás

Yasminpiress2

Bruno Mars me ajudou

1 ano atrás

AnaBranco7

Little high, little low Queen ♡

1 ano atrás

gabriellen690265

Easy come, easy go, that's just how you live, oh take, take, take it all but you never give

1 ano atrás

KamillaPra5

Queen me ajudou nessa hahah

1 ano atrás

RenatoSale14

Ae chorões o que vem facil, vai facil e acabou

1 ano atrás

MydyenneRo1

Eu entendi "girl".

1 ano atrás

MydyenneRo1

Entendi girl

1 ano atrás

TetenFernandes

Bruno Mars

1 ano atrás

lanaskjs

LITTLE HIGH LITTLE LOW

1 ano atrás

s329831

hola

1 ano atrás

s329831

sos tu

1 ano atrás

CrisValleCosta

Conforme vem, conforme vai

1 ano atrás

Meilps
Meilps

Boatos dizem que se você ler cantando o começo da música do Bruno Mars, ele aceita

1 ano atrás

JaumCardoso

Vem fácil, vai fácil. Essa é a lei da natureza, não pode se desesperar

1 ano atrás

Joo452497

Fácil vem , fácil irá

1 ano atrás

MiaCavalca1

A minha aceitou vem fácil vai fácil

1 ano atrás

Ellis.inhah

o que que dizer o ditado?

1 ano atrás

Ellis.inhah

o que significa esse ditado?

1 ano atrás

Neinsay
Neinsay

vem fácil vai fácil essa é a lei da natureza

1 ano atrás

EnzoPatric2

Bohemian Rapsody - Queen

1 ano atrás

Eudivan7.1

Coloquei: Vem fácil Vai fácil. Foi aceito

1 ano atrás

BarryAllen12378

why not ? vem facil ,vai facil ?? this is so confused

1 ano atrás

Guih91

"little high, little low"

1 ano atrás

IsmaelSilv810900

... Essa é a lei da natureza, não pode se desesperar não...

1 ano atrás

allthefreedom

graças aos queen eu sei essa

1 ano atrás

anneLOVES

pq n dxrm o contrario? facil vai facil vem? eu coloquei isso e n m aceitaram...

1 ano atrás

RafaelMelo464836

COMO ASSIM

11 meses atrás

__NATHALIA__

A minha aceitiu "facil vem, facil vai"

10 meses atrás

lavinia180

É muito dificil entender essas expressões São muito complicadas

"O que" não seria what?

Inglês é muito complicado

10 meses atrás

LeoKardozo

Bruno Mars - Grenade

10 meses atrás

evelinecg

O mei n aceitou

9 meses atrás

ro.f
ro.f

No PC podemos comprar duas unidades bônus com lingots (esta e outra). No aplicativo do celular aparecem três unidades bônus (que acredito que sejam outras diferentes), mas não sei como desbloquea-las. Já estou quase no fim do curso e ainda aparecem aqueles três círculos com um símbolo dentro (de soma). Alguém sabe como proceder?

8 meses atrás

GilAFFurtado

«Água o deu, água o levou» é a expressão idiomática portuguesa equivalente a "Easy come, easy go"

8 meses atrás

FilipeRafa12

"facil vir, facil ir" esta correto ?

8 meses atrás

Diegooks1

errei kjkljkjk

7 meses atrás

SthefanyTanner

Pra quem está com dificuldade em pronunciar "Easy come, easy go". É só pronunciar cantando a musica Granade do Bruno Mars, por que é a primeira frase que ele canta! KKKKKKK

7 meses atrás