"Easy come, easy go."

Tradução:O que vem fácil vai fácil.

December 21, 2013

127 Comentários


alexcambraia

Deveriam aceitar: "Vem fácil, vai fácil"

December 21, 2013

adalberto.correa

Lembrem-se, são expressões (costumes) e não traduções ao pé da letra. A resposta não é a tradução literal, mas sim a expressão equivalente em Português Brasil.

August 12, 2014

jogaduolingo

Concordo, e por isso mesmo a expressão "vem fácil, vai fácil" deveria ser aceita pois é assim que a tenho ouvido desde sempre aqui no Brasil.

October 17, 2014

TrcioViana1

Na verdade a expresao é "o que vem facil, vai facil"

November 6, 2014

JorgeWD

A minha aceitou

August 13, 2015

SofiaBarat2

A minha também

September 20, 2015

IsabelliAl1

A minha aceitou! ❤

January 23, 2016

deivid-novais

voce esta certo, sempre ouvi "vem facil, vai facil"

May 10, 2016

Vasqs

Ja estão aceitando 30/06/2015

June 30, 2015

TiciRaquel

Mas você não acha que um "Vem fácil, vai fácil" é um resumo de "o que vem fácil, vai fácil"? Para mim dá no mesmo

January 29, 2018

Nahtanoj2

Mesmo assim eu ainda acho que deveria ser a tradução literal seguida da equivalência em português

June 15, 2017

TrcioViana1

Nao amigo...a intençao nao é traduzir a frase literalmente, mas sim "traduzir" o conceito dela no portugues, ou seja, a qual frase/ditado popular se equivale aqui...

November 6, 2014

GustavoCL

Cara isso é uma expressão, vc não pode traduzir no literal! Galera não entende

November 12, 2014

DaylanAlve

Exatamente, o nome do módulo já sugere "Expressões "

February 7, 2015

antoniocar646235

Quem não conhece o ditado em português vai traduzir "vem fácil, vai fácil". Esta tão correto que o Duolingo passou a aceitar.

November 24, 2015

PabloAlves11

Eu coloquei vem facil,vai facil,e aceitou.

August 4, 2015

antoniocar646235

Agora já é aceito.

November 24, 2015

danielacruz360

Aceitam.

November 6, 2015

Douglas_Bill

Eu coloquei, "vem fácil, vai fácil" e aceitou na boa.

November 12, 2015

LuamaArajo

Pra mim foi aceita

January 8, 2016

LuamaArajo

Pra mim foi aceita

January 8, 2016

LuizAndrCa1

A minha aceitou tbm....

January 10, 2016

alexcambraia

Agora eles já aceitam.

February 11, 2016

bili.tufao

Verdade

February 13, 2016

flordel1s

aceitaram :)

September 1, 2016

LeandroDom14

Mas aceitou!

September 5, 2015

Augusto407429

Pra mim aceitou colocar isso.

September 7, 2015

Caiosouza493640

Mas comigo aceitou

January 14, 2016

CatrineViera

O meu aceitou isso

January 16, 2016

AndreAnjos4

O meu aceitou normalmente, "Vem fácil vai fácil. Mas olhe que eu coloquei sem a pontuação virgula.

February 28, 2016

MarceloZau1

Pra mim aceitou numa boa

March 1, 2016

Wellington534

O meu deu certo coloquei desta forma ai so apareceu uma outra forma de estar correto "o que vem facil, vai facil"

March 1, 2016

DiegoSimess2

Aceito o meu coloquei assim

March 1, 2016

Lucio661430

Mas aceita ,eu coloquei e aceitou.

March 20, 2016

GabrielOli599127

Deu certo pra mim.

April 7, 2016

Choxinha

O meu deu vem fácil vai fácil

May 25, 2016

ThiegoMoura

A minha aceitou...

August 3, 2016

ro.f

já estão aceitando.

December 23, 2017

SirCastro

Atualmente estão aceitando.

January 11, 2018

Geazi2017

Eu coloque: " Vem fácil, fácil vai" e aceitaram.

January 16, 2018

netodirceu

♫♫ Because I'm easy come, easy go. A little high, little low. ♫♫ QUEEN x)

January 13, 2014

VereCarvalho

Hauhau como nao lembrar e nao responder cantando? XD

October 25, 2015

LeonelNeto1

Queen s2

February 16, 2016

Jx_24989

Lembrei-me do mesmo. Queen :) Mas que grande malha :P

April 22, 2017

veve_lopes

Lembrei de Grenade -Bruno Mars

September 28, 2015

TabataPlat

Eu tb kkkkk

October 9, 2015

gabrielvianaro

Meu speaking de "Easy come, easy go" foi cantando no ritmo da canção do queen hahaha Não aguentei

November 18, 2015

mterezamorim

Bruno Mars me ajudou nessa! huahua Grenade <3

November 5, 2015

David.Cusmovas

Oi Pessoal! Eu entendo os comentários e a bronca mas acredito que por ser uma expressão não deve ser traduzida ao pé da letra.

Abraço

June 5, 2014

mateus_0

"Easy come, easy go" por isso estou aqui treinando.

May 20, 2015

DaniloSZX

easy come, easy go. A little high, little low...

October 6, 2015

alex865816

Temos que observar que é questao cultural tbm... Se nao seremos um google tradutor da vida

August 24, 2015

OdaraSanta

Aff, toda hora lembro da musica do Bruno Mars com essa expressão kkkkk

October 12, 2015

ellohi

Freddie Mercury patrocinou essa lição, haha!

October 10, 2015

ElizabethM31040

Bruno Mars curtiu isso rsrs

December 5, 2015

sntslaura

GRANADE!!!!!! bruno mars™

December 21, 2015

begjuliana

thats just how you leave oh take take take it all but you never give

January 30, 2016

lubsps

lembrei de Grenade do Bruno Mars... Easy come, easy go that's just how you live. ooh take, take, take it all but you never give.... :D

March 19, 2016

samuel.gal

Eu tambem

April 28, 2016

LeonardoN.M

Por que não aceitou: "Vem facil, vai fácil"?

May 6, 2017

DaniloSZX

easy come, easy go. A little high, little low...

October 6, 2015

DaniloSZX

easy come, easy go. A little high, little low... :)

October 6, 2015

alexcambraia

A little high, little low Anyway the wind blows Doesn't really matter to me, to me

October 23, 2015

bili.tufao

Deveriam aceitar "Vem fácil , vai fácil "

February 13, 2016

PolianaFli

Coloquei: "O que facil vem, facil vai." e aceitou, a ordem dos fatores não alterou o produto kk

April 4, 2016

DanielSantana001

Eu coloquei: fácil de vir, fácil de ir. Por que não está correto?

July 17, 2016

JCESAROS
November 18, 2016

anagottgtroy

Oh mama mia, mama mia, mama mia let me go!

December 29, 2016

Yasminpiress2

Bruno Mars me ajudou

January 5, 2017

AnaBranco7

Little high, little low Queen ♡

January 7, 2017

gabriellen690265

Easy come, easy go, that's just how you live, oh take, take, take it all but you never give

January 11, 2017

KamillaPra5

Queen me ajudou nessa hahah

January 13, 2017

RenatoSale14

Ae chorões o que vem facil, vai facil e acabou

January 28, 2017

MydyenneRo1

Eu entendi "girl".

January 31, 2017

MydyenneRo1

Entendi girl

January 31, 2017

TetenFernandes

Bruno Mars

February 3, 2017

lanaskjs

LITTLE HIGH LITTLE LOW

February 4, 2017

s329831

hola

February 7, 2017

s329831

sos tu

February 7, 2017

CrisValleCosta

Conforme vem, conforme vai

March 9, 2017

Meilps

Boatos dizem que se você ler cantando o começo da música do Bruno Mars, ele aceita

March 12, 2017

JaumCardoso

Vem fácil, vai fácil. Essa é a lei da natureza, não pode se desesperar

March 14, 2017

Joo452497

Fácil vem , fácil irá

March 15, 2017

MiaCavalca1

A minha aceitou vem fácil vai fácil

March 21, 2017

Ellis.inhah

o que que dizer o ditado?

March 22, 2017

Ellis.inhah

o que significa esse ditado?

March 22, 2017

Neinsay

vem fácil vai fácil essa é a lei da natureza

March 26, 2017

EnzoPatric2

Bohemian Rapsody - Queen

March 27, 2017

Eudivan7.1

Coloquei: Vem fácil Vai fácil. Foi aceito

April 5, 2017

BarryAllen12378

why not ? vem facil ,vai facil ?? this is so confused

April 21, 2017

Guih91

"little high, little low"

April 26, 2017

IsmaelSilv810900

... Essa é a lei da natureza, não pode se desesperar não...

April 29, 2017

allthefreedom

graças aos queen eu sei essa

May 18, 2017

anneLOVES

pq n dxrm o contrario? facil vai facil vem? eu coloquei isso e n m aceitaram...

June 28, 2017

RafaelMelo464836

COMO ASSIM

October 12, 2017

__NATHALIA__

A minha aceitiu "facil vem, facil vai"

October 27, 2017

lavinia180

É muito dificil entender essas expressões São muito complicadas

"O que" não seria what?

Inglês é muito complicado

October 27, 2017

LeoKardozo

Bruno Mars - Grenade

November 8, 2017

evelinecg

O mei n aceitou

December 11, 2017

ro.f

No PC podemos comprar duas unidades bônus com lingots (esta e outra). No aplicativo do celular aparecem três unidades bônus (que acredito que sejam outras diferentes), mas não sei como desbloquea-las. Já estou quase no fim do curso e ainda aparecem aqueles três círculos com um símbolo dentro (de soma). Alguém sabe como proceder?

December 23, 2017

GilAFFurtado

«Água o deu, água o levou» é a expressão idiomática portuguesa equivalente a "Easy come, easy go"

January 5, 2018

FilipeRafa12

"facil vir, facil ir" esta correto ?

January 13, 2018

Diegooks1

errei kjkljkjk

January 25, 2018

SthefanyTanner

Pra quem está com dificuldade em pronunciar "Easy come, easy go". É só pronunciar cantando a musica Granade do Bruno Mars, por que é a primeira frase que ele canta! KKKKKKK

February 5, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.