"The west"

Tradução:O oeste

December 21, 2013

22 Comentários


Diego_Barros_

Pra não confundir com leste:
West tem quase a mesma pronúncia da própria palavra oeste.

December 5, 2014

Marcos786112

Confundir

January 31, 2018

Marcos786112

Ok

January 31, 2018

PalomaPere457058

Provavelmente fui a única que escrevi 'wast'.... né?

March 3, 2018

EdsonHenri155347

Foi n kkkk

April 14, 2018

Stephany222138

Não, eu também escrevi ksjsksj mas o Duo aceitou

May 12, 2018

DarkWaterGS

deveriam aceitar também "o ocidente"

June 23, 2015

FelipeLope896599

Mas existe uma diferença na escrita e na forma de falar: - west: oeste - The West: Ocidente - sempre em maiúsculo e acompanhado por "the". Ex1: The school is located on the west side of the block.

Ex2: The West is known for their open-minded way of life.

October 18, 2015

bibicristhinne

quando vc olha o significado da palavra aparece ocidente, agora é oeste, acho isso uma sacanagem

September 28, 2015

Andradeers

Precisa levar em consideração o contexto. Várias palavras em inglês tem múltiplos significados, mas o contexto que define qual é o mais apropriado. Como estamos numa lição que ensina os pontos cardeais, é de se concluir que west aí significaria oeste, ao invés de ocidente.

Como o amigo mencionou aí em cima, quando se trata de Ocidente, é sempre escrito em maiúsculo e acompanhado do artigo 'The' : The West.

March 29, 2016

felps0345

The old west

June 9, 2016

DarlanLima10

eu traduzi corretamente e o jogo diz que errei mostrando a solução como a minja resposta

May 22, 2017

AlineAlmei209565

Mesma coisa comigo...hehehe

August 15, 2017

mariamarqu330426

Idiota burros

July 10, 2017

Wallacejf1

Entendi The Last

January 27, 2018

Marcos786112

O oeste

January 31, 2018

Marcos786112

Ok.

January 31, 2018

Nicolle266894

Não deu pra entender direito o áudio no meu mas eu não sabia que weste era oeste e sim leste

February 27, 2018

EdsonHenri155347

Achei que era keni westi kkkkkkkk

April 14, 2018

Tiago.Fran

Eu coloquei wast e deu como meio certo. Por que?

May 12, 2018

mariasaja

pô eu acertei!

October 11, 2018

caioproiete

https://i.imgur.com/zF24CFt.png

January 9, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.