"Sie hat die wesentlichen Zahlen."

Tradução:Ela tem os numerais básicos.

January 30, 2016

10 Comentários


phaeluis

O que seriam os números básicos?

January 30, 2016

Teresinha

E os números intrínsecos? kkkk

April 14, 2016

phaeluis

Sem dúvida devem ser essenciais! kkkkkkkkk

April 14, 2016

sasoliveira

Tah tranquilo tah favoravel traduzir uma frase dessa..hehe

August 2, 2016

phaeluis

Passou-se mais de um ano e ainda não foi devidamente respondido! :(

April 28, 2017

Cleusa34419

Poderiam ser os tamanhos de sapatos mais usados. Ou de roupa.

April 27, 2017

phaeluis

Então é algo genérico? Eu queria saber era se no Deutsch tem algum significado ou ocasião específica.

April 28, 2017

multinok

Não será antes "as medidas certas"?

May 4, 2017

choracavaco

Quem tiver curiosodade de procurar no Google "die wesentlichen Zahlen der Wirtschaft" ('os números essenciais da economia') vai ficar surpreso com o número de respostas.

December 11, 2018

ninaepanda

Em Português na maioria das vezes a ordem dos adjetivos indifere estar antes ou depois do sujeito

November 2, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.