1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Hello, handsome."

"Hello, handsome."

Tradução:Oi, bonitão.

December 21, 2013

235 Comentários


williamknn

Poxa, eu quero cantar gatas, não gatos '-'


sakaiji

Mas você também tem que saber quando leva uma cantada rs


biel.lirio

ninguem vai me da uma cantada kkkkkkkkkkkkkkk


leonego18

LINGOTS SÓ PELO FELLS


antonyzin

Hauahauahaua somos dois mano


JuniorBSt.

LINGOTS SÓ PELO FELLS²


Lyzerg

Você pode usar "Kitty" para cantar mulheres também. que é o famoso "Gata" aqui no brasil, Kitty é a expressão usada para elogiar no inglês.


MMagnun

Por isso tem aquele desenho da Hello, Kitty... kkkkkkkkkkkk


LauraTenri1

KKKKKK amo os comentários daqui.


antonyzin

Então se eu quiser falar "Oi, gata" devo dizer "Hello, kitty?" Pqp ahsuhausha


BeatrizMon873829

Por isso a personagem dos x men mais bonits se chama kitty pride


mah.correa

mais como se pronuncia? porque parece algo como "quit"


[conta desativada]

    Comece sabendo diferenciar "mas" de "mais".


BrunoSerrano0

    ahdshausuaushaushauhsuahsuhaushuahsuahsuahsa morri


MadduTunch

    Algo como "quíri"


Brunao_LHP

    "Fox" may be used as well.


EPOSantos

    Agora entendi o porque de "Megan Fox".


JuliaIsabe361380

    Oh my God, Megan Fox! ~Camila's voice~


skardoso

    Não entendo por quê negativaram, "fox" pode ser usado também.


BrunaTassy

    Não sei se estou enganada, mas "fox" é mais vulgar, não? Tipo, desrespeitoso? Posso estar errada. Se estiver, alguém me corrija, por favor!


skardoso

    No meu conhecimento "fox" pode ser usado para dizer que alguém é muito atraente, "gata", ou até mesmo sexy. Vi em um site assim "Fox: attractive, cute girl (garota bonita, atraente)". Acho que seria o equivalente a "gata", e acho que dependendo do jeito que se fala pode ou não ser vulgar. Também não tenho total certeza.


prynnz1

    Tem cantadas em ambos os gêneros.


felipevr

    Parece que o duolingo acha que só tem mulheres fazendo o curso. Ele deveria ser personalizado para cada genero...


MMagnun

    Na verdade é como o "sakaiji" postou, também é bom sabermos quando recebemos elogios. Senão como vamos poder responder? Uma boa seria englobar os dois, tanto para masculino como feminino. :D


xweetok

    não é todo mundo que é hétero, você sabe.


EPOSantos

    Sem contar que há os bissexuais, né?!


JulianyAma2

    Logico, ate pq na primeira lição só tinha "você quer ser minha namorada?"


LaraFlvia2

    Na 1° lição aprendemos a elogiar garotas e na 2°, garotos.


kerenrhcp

    Mas se uma mulher chegar em vc e falar isso como você vai indentificar o que ela disse ?


jpablo82

    Na boa daqui a pouco o duolingo vai mostra a foto de um homem, e se nós dermos a resposta dizendo que é mulher ele vai dizer que esta correto kkkkkk


Amandinha2911

    Aí é só você usar beautiful em vez de handome


CleoAndrad

    Não aceitou minha resposta: Oi, bonito!


RicardoMsch

    Handsome é uma expressão para Bonitão!


EPOSantos

    Desculpa, não me imagino chegando num cara e mandando um "Oi, bonitão!", kkkkkkk. Sinceramente eu fico rindo ao imaginar essa situação.


karina02

    O sistema quer "bonitão", mas sugere "bonito" - bonitão nem constava como sugestão. Ou seja, induz ao erro dando dicas erradas. Achei que a expressão "Olá, bonito"! existisse em inglês, pois em espanhol tem o "Hola, guapa(o)"! que significa isso.


RahelyLopes

    acho que a parada eh existir em portugues, nao em ingles. ninguem aqui fala 'oi, bonito'


abayomimandela

    Po, conheço algumas pessoas que falam: oi, bonito.

    Mas de fato são poucas pessoas


Ananda31

    ninguém deveria falar nem assim, nem "oi, bonitão" que ❤❤❤❤❤ de expressão


edina.e.mo

    concordo! induzem ao erro, lá se foi "um coração"


AndersonPiress

    Concordo totalmente com vc. Também coloquei isso e não aceitou.


Cris.zlordo

    Gente, são expressões..as traduções são para dar ideia, mas ninguem aqui fala oi bonito e é pra soar natural..nunca devos traduzir ao pé da letras..aceitou olá gatinho...são expresões ;)


AndersonPiress

    Você tem razão, Cris.zlordo. Obrigado.


WevertonMi1

    Concordo com você


Cris.zlordo

    Aceitou "olá, gatinho" acho que para soar natural...são expressões, nunca ao pé da letras.


JaderCardoso30

    Piu piu dizia muito isso!


BianoFB

    Ninguém traduz Beautiful como Bonitona, não entendi porque com Handsome o certo é no aumentativo.


SalesAnderson

    Eu imaginei que fazia mais sentido bonitão, mas daí fui "colar" e sugeriu bonito, daí errei :(


PatiRibas

    Como podem falar "bonitão" se quando aparece o significado da palavra só tem bonito?


FelipeAlla

    Se eu tivesse apenas um ♡ já teria me ferrado :$


MateusViccari

    Putz como é que hello não pode ser olá? sendo que o proprio duolingo sugere isso? rsrs


vic.goomes

    Eu respondi "Olá, bonitão" e acertei.


Genesiorodrigues

    eu coloquei "oi, Genésio" e acertei! kkkkkkkkkkkkk!


eaalberton

    com essas "cantadas" eu não pegaria nem dengue la KKK.. Eh muito constrangedor traduzir "you're so strong" kk pelo menos pra mim.. sempre vejo se tem alguém olhando HUEUHEUH.. mais faze oq..


alexcambraia

    HELLO = Oi, olá, alô.


AndersonTaroco

    se você colocar "oi, gata(o)" tb aceita.


camiladoprado

    eu coloquei "oi, lindo" e deu certo :)


AllineAyum

    Hi pretty para usar com as bonitonas ;)


m4rio_cesar

    Ou "hello, babe"... XD


Kethelyns

    So eu falei com voz sexy? Kkkkkk


MarceloOAZ

    "Sexy" (tipo, mais pra bizarro do que pra sexy, kkk...)


juarez_monteiro

    Sim, existem discrepâncias no duolingo, todavia existe o bom senso de uma resposta ideal.


m4rio_cesar

    O bom senso não se aplica quando você coloca uma resposta correta e ele entende como errada! Como disseram lá em cima: o próprio duolingo várias vezes induz ao erro!


FredJunior

    Talvez (e estou afirmando) que o duolingo coloque a tradução literal, e isso muitas vezes não se aplica a uma expressão, independentemente do idioma em questão


luizvitorio

    Se a resposta está correta, comunique o erro ao Duolingo.


juansfalcin

    E pra quem tá dizendo "eu quero cantar garotas e não caras": handsome só serve pra homem, então tem que usar masculino mesmo.


LuizFernan607335

    Coloquei "Oi, gato" e deu certo :D


LiviaLaila

    Ninguém tentou "Oi, generoso"? Kkkkkk. :|


kedsonbessa

    Eu tentei mas nao aceitou!


klipers

    "Olá, bonito." Não aceitou.


FredJunior

    é só reler as explicações acima :D


fernanda.a149

    Olá, bonitão . Deu certo pq eu fui mais pelo sentido da frase '--' ;)


johnny_nt

    handsome (adj.) Look up handsome at Dictionary.com c. 1400, handsom "easy to handle, ready at hand," from hand (n.) + -some (1). Sense extended to "fit, appropriate" (1550s, implied in handsomely), then "having fine form, good-looking, agreeable to the eye" (1580s). Meaning "generous, on a liberal scale" (of rewards, etc.) first recorded 1680s.


mariaapare802829

    Hoje em dia ta dificil fala essa frase! kkkk


tukulitosakayama

    "está difícil falar"


mariaapare802829

    Kkkkkkkkk valeu pela correção professor !

    <h1>sarcasmo</h1>

tukulitosakayama

    Desculpa, é que estou aprendendo portugués também.


mariaapare802829

    Só que as aspas são usadas para indicar a citação de alguém então acho que cometi outro erro !


tukulitosakayama

    Ou para falar com ironia, ou destacar o significado de uma palavra em particular... Ou seja, você usou do jeito certo.


AnaTeresaM3

    Eu coloquei bonito, as invés de bonitão e não foi considerado. : /


wendel.lim1

    Ola, lindo" tbm serve he he ..


Hanair

    Eu usei "ola gato" e aceitaram


AlieteSilva

    Coloquei bonito como resposta não deu certo, bonita também não , a sugestão diz bonito or generoso nenhum dos dois vai a não ser bonitão. Affs.


Sarah.Helena

    kkkkkkk dai a pessoa coloca "Oi, bonito" e me vem essa de "Oi, Bonitão"


Allanysx

    O duolingo é muito bom, mas também deveria adicionar mais linguas, como coreano e japonês, tenho certeza que muita gente iria gostar. :/


JaderCardoso30

    Os fãs de TKD, BTS e Cia torcem pra isso. hehe


pedronery08

    Essa frase me lembra a bruxa do 71 do chaves kkk


DebbyLorrane

    Ei vei, nunca me imaginei no duolindo escrevendo "olá, bonitão!"


WarlikeRichard

    decupa pelo meu comentário, handsome é só pra homens kkkkk


ThasSilva18

    Sempre que eu ouço Hello, respondo It's me. Adele, o que você fez comigo?


ArnonH13

    Só me lembro daquele vídeo de zueira: "Oi Gustavo, gostosão"


d13g0m3nd35

    Vim só pra ver os comentários... kkkk


JuliaFCOliveira

    Sério que os americanos/britânicos falam assim?


Ecorreas

    Hello guys, so, who want to train English with me. Send me "hi" Whatsapp 41 9723-2357


ValdeniaDuarte

    "Oi, bonitão'' kkkkkkkk


Cominati

    Ai ai... Imaginem se essa mulher tivesse sotaque britânico...


vfl1x

    Como seria para uma "Bonitona"? Acho que hot girl é muito ousado né? kkkkk


FredJunior

    Hi, Pretty! hot me parece ter uma conotação sexual


tukulitosakayama

    É, acho que "hot" é mais "gostosa", do que "bonita". "Pretty" está certo, e há também outros mais afetuosos, tipo "honey", e "sweetie".


JowDeFoz

    Rsrs handsome é só para homens. ..


juansfalcin

    Sério, quem usa "olá, bonitão" como cantada? Por favor...


daniela.O.S

    Eu coloquei " Olá lindo" e aceitou, rsrs.


PedroMarinho.

    Olá, bonito deveria estar certo pois no significado da palavra está bonito, generoso


Nickssola

    Hello, beautiful.


valdiael

    hello = oi ou ola beleza, mas handsome = bonito ou bonitão


Titah

    coloquei olá, bonito e me deu errado -'


LiviaLaila

    Duolingo parece que é pra quem quer treinar o inglês, e não aprender..Sério que em todas as lições não há NENHUMA explicação? (sou nova por aqui..)


Deividp10k

    na verdade sempre tem os comentários gramaticais mas depende se vc faz no pc ou via smartfone


johnny_nt

    alguém ai sabe explicar porque handsome, significa bonitão, bonito.. tipo, a palavra parece não ter nada a ver...


ThauanaAlthaus

    isso esta meio errado! quando cliquei no handsome apareceu: "bonito" e quando escrevi isso apareceu que estava errado e que o correto seria : "bonitao"


bbatista8

    Não aceitam "jeitosa" , "jeitoso" ?


tukulitosakayama

    Acho que deveria, não é?, portugués de Portugal talvez?, não ouvi aqui no Brasil. Nesse caso é só reportar, eles incluem.


j.roberto07

    Por que não pode ser? " Olá, bonitona."


MaiaraFirmo

    Deveria aceitar "Oi, gata" também :(


Deividp10k

    nem a narradora do duolingo resistiu.


Joelson_Silva

    Não aceitou: Olá, belo homem.


LucasEmanuelli

    Acabei de ser cantado pela muié do google tradutor '-


WevertonMi1

    Olá pessoal! Estou criando um grupo no what's app para praticar inglês. Se alguém quiser participar me manda o contato.


JliaCosta11

    Hello é ola entao porque na traduçao correta fica oi?


rafael19neto

    Pare de falarem besteiras e vao estudar


erikaproton

    Pq hi é diferente hello?


nilsonsales

    Não tem muita diferença, mas primeira é um pouco mais informal. É a mesma diferença entre "oi" e "olá" em português e de "salut" e "bonjour" em francês.


LauraTenri1

    Ja posso paquerar ps gringos ♥


DanielViei10099

    Esses comentários da unidade cantadas so tem zueira kkkk


CntiaLima3

    Na outra questão coloquei Hello, handsome e nao aceitou, tinha que ser Hi, e agora tem hello '-'


bugado404

    kkkk Coloquei "Oi generoso" e não foi.


FelipeRaoni

    Handsome Jack... Referencias...


Viktor_Novaes

    Kkk vlew , mas vc nao faz meu tipo duolingo haushaush


iury__V

    well hello there sweetie


MorganaReus

    Eu coloquei: Oi lindo e aceitou.


NunoMendes11

    olá jeitoso em pt nao ha bonitao hand some para masculino e pretty para elas


carlosdiadema

    I am very handsome, my mother says


MarcinhoRi2

    Como eu faco pra comprimentar mulheres ?? Hello kitty??


jpablo82

    Na boa, se eu soubesse que nessa lição teria voz de homem cantando homen e voz de mulher cantando mulher eu não teria adquirido ela


u0F6f

    Ķkkkkkķkkkkkkk


luizixd

    Poh ta ❤❤❤❤ hein, mal começo o curso e duolings querendo que eu corte pro outro lado .... kkkkk


LayhaKellen

    Hello, Kitty... Mmagnum para presidente!


AssunoMari

    Confusa com essa pronuncia esquisita!


Andreza329021

    Hello darling kkk


KevinDias15

    Só vim lê comentários


Lucas75049

    Hey, Pretty. Do u have a drink?


JoseHarlley

    Hand é mão Some é algo em grande quantidade Então handsome é algo como punheteiro?


Barbara.o.godoy

    pode ser belo homem , ao invés de bonitão


ThiagoAckles

    Se eu disse ir pra um cara, eu vou ser gay?


FamousKraft

    não precisa me lembrar disso duo(que eu sou gato) kkkk


Leyahu

    A pronuncia tem som de P - pand


leosylva

    eu usei "ola belo" deveria ser aceito


jrborgespr

    Não pode ser "Olá bonitona" ou "Olá Gata" ?


mylenaruttmann

    Ja traduzi certo 4x e da como errado


leonine.we

    I thougth You were male Duolingo! (Eu pensava que tu era macho Duolingo).


larissacastro001

    Deve ser originada dessa palavra a que eu sabia em japones "hansamu"


celianegadelha

    PARECEM CANTADAS DE PEDREIROS, MDS


AdrianaFar11

    Hummm.. gostei disso...


Rhenan7

    Vou pedir o Duolingo em namoro será que ela aceita?


rodrigosnowden

    Kkkk me lembrei daquele filme o contador kkk


AlissonCarmo

    É uma pena, eu nunca vou ouvir isso


RafaSR87

    Acho que deveria ser traduzido para "Ola, belezura" rs


RafaSR87

    Acho que deveria ser traduzido para "Ola, belezura" rss


_murilofm

    Ah... Pare com isso ☺️


leopk05

    Nunca jogaram borderlands =/ kkk


anasa89

    Talvez o criador seja uma mulher


leo-eng

    Esta frase não pretendo utilizar,apenas ouvir.


danyelbrasil10

    Eu recebi essa cantada ontem e não tava nem ligado a gringa safada


luizalima1507

    Chega no gato e fala:


WarlikeRichard

    deveriam ajustar tanto para masculino quanto para feminino, assim fica estranho :/


Itslisaoliver

    Handsome não pode ser usado para mulheres, eu acho. '-'


ceaer

    Sim, para mulheres seria "beautiful", para homens "handsome".


alexandracanha

    no Brasil no conhecem" giraço/a?"


itsbiancam

    Lembrei de doctor who ahuahuau


nanaponpon

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Itslisaoliver

    "Nossa", foi a única coisa que pensei ao ler isso.


Biapoliglo

    Derick Shepperd , o Bonitão , Grey's Anatomy


LuisSobrinho

    Então, em portugês também se pode dizer "jeitosa", jeitoso"...


Isabela27976

    Não sei se no Estados Unidos ou Canadá vou usar isso um dia kkkk


Minzao

    Hello, Duo, u r a vixen.


Isabela27976

    Alguém queria ouvir isso?!


VictriaAlv3

    Só pessoas mais velhas falam bonitão


RogerioSil675024

    O Duolingo tá de sacanagem.


fanny.silv

    Olha bonitao kkkkk eu ri


Frs28

    é meu foco é cantar mulheres nao homem


tukulitosakayama

    Tenta trocar "handsome" por "honey" ou "sweetie", funciona dirigido a mulheres.


jocasantan

    Que voz sexy em computador kkkk


Jeff.torres

    Uma cantada podre q levou um coração :(


DanielGuedex

    Quem é que diz "oi, bonitão."? Pelo amor kkkkkkkkk


Leonardo839972

    Serve para o feminino tambem


perola.san

    Tem algum bonitao ai kkkkkk


Brunao_LHP

    Yeah, I've just come, little fox!


JacksonIsmael

    eu quero é da cantada pra mulher não pro bunita


thiago.bass

    Coloquei ola Thiago, não foi por que, não intendi isso


Germanoing

    Coloquei ola linda e o sistema nao aceitou ...e ai vou cantar mulheres nao homens

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.