O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Desde que tu corras, tu precisas de água."

Tradução:Sofern du rennst, brauchst du Wasser.

2 anos atrás

7 Comentários


Thomas.Heiss
Thomas.Heiss

Error in my suggested German translation solution (I am native): "Sofern du rennst, brauchst du Waßer"

Wasser != Waßer (first is correct, last one is wrong!)

I can NOT report, as only error in the Portuguese sentence, audio or hint it selectable, not the German sentence.

8 meses atrás

JooGabriel711476

Por que muda a ordem do verbo na segunda sentença?

7 meses atrás

ArthurLeite96

Aparentemente laufen é mais para corrida de fuga

1 ano atrás

Rafael87852
Rafael87852

Por que o verbo laufen nao é apropriado aqui?

2 anos atrás

BCMichel

Pelo que pude entender "rennen" é mais usado quando se fala em esporte , competição , enquanto "laufen" serve mais para o resto , sem competição , por exemplo quando alguém foge , ou quando se corre um risco !

2 anos atrás

adilson-dil

Tambem nao entendi. Alguem pode explicar por favor

2 anos atrás

xrenao
xrenao

Acredito que laufen está mais para andar/caminhar, mas também é sinônimo de correr.

2 anos atrás